13 de julho de 2009

E você vem me dizer que não sabe o que eu quero.


Pois bem, se é esse o problema, eu te digo. Te digo nesse minuto exatamente tudo o que eu quero.
Eu quero você. Quero acordar do seu lado e olhar teu sorrisso. Quero dormir nos teus braços, sentir teu cheiro e repetir mil vezes que você é o homem da minha vida.
Eu quero você pra minha vida. Quero você com todos os seus defeitos idiotas que eu não consigo viver sem. Quero seu carinho, sua presença e a certeza de que vou te ter sempre do meu lado naqueles momentos dificeis em que eu choro como uma criança e você me olha pedindo pra eu não chorar, pedindo pra eu ser forte, mentindo que eu sou forte.
Eu quero você de volta pros meus braços, de volta pro meu sorriso, de volta pro nosso mundo. Eu quero você aqui agora.
É tão difícil assim de ler meu olhar molhado e ver que eu te quero? Ver que eu só quero você... Você, agora e sempre?
Porque por mais que eu tente apagar você da memória, você continua aqui. Intacto. Inteiro. Todo em mim, pra mim. Sempre.
E eu continuo te querendo como nunca quis nem a mim mesma.

Nenhum comentário: