3 de dezembro de 2009

Menos orgulho. Mais felicidade.


Eu sei e você sabe, está tudo fora do lugar. A começar por você.
Eu até tentei tornar a coisa mais fácil mudando a posição da cama, mas isso só aumentou a bagunça e agora é como se só você tivesse forças suficientes para recolocá-la no seu devido lugar, de onde ela nunca deveria ter saído e que eu, por pura besteira, fiz a bobagem de tirar.
Você falhou, não cumpriu sua promessa. Mas bem, homens costumam nunca cumprir promessas, eu já deveria saber. Só que era mais fácil acreditar em você e mais bonito também, como agora é mais bonito ter você de volta, com sua sacolinha carregável de defeitos, que dormir sozinha, sem seu ronco gostoso todas as noites.
Talvez eu devesse ter sido mais fácil. Eu deveria não ter exigido tanto de você, afinal você é só humano, como eu quando choro por ser sentimental demais e não suportar essa distância entre nós. Como eu quando erro ao pensar que ficarei melhor sem você, quando ambos sabemos que mais ninguém consegue nos fazer tão feliz quanto nós fazemos um ao outro. Eu deveria ter sido mais flexível.
E a essa altura você deve estar se perguntando por aquela mulher decidida e orgulhosa que você conheceu, sempre querendo dar a última palavra. Mas o orgulho eu deixei de lado desde que percebi que orgulho nenhum compensa a falta que você me faz. E deixo você dar a última palavra desde que eu possa recompensá-la com lábios felizes que dizem 'Que bom que você voltou!'.
E isso porque hoje eu vejo, as pessoas que me abraçam não é você e ninguém tem o cheiro gostoso do seu corpo que sempre ficava no ar abafado do quarto fechado... O cheiro incrível do suor do teu corpo que enchia meus sentidos de paixão todas as vezes que acabávamos de fazer amor. E por mais que as pessoas preguem aos quatro cantos do mundo que devemos ser fortes e seguir em frente de cabeça erguida não é isso que eu quero, porque isso jamais me faria tão feliz quanto ter você ao meu lado. Porque isso jamais seria tão prazeroso quanto passar a noite em claro com você ao meu lado na cama, passando as mãos nos meus cabelos e falando sobre o seu dia, sobre como seria maravilhoso poder trocar um dia de correria por um dia ali, deitado comigo.
E pode ser que eu esteja errada, talvez você nem seja o homem da minha vida, mas se você for eu não quero correr o risco de ser alguém sozinha por não ter sido inteligente o suficiente pra perceber que não teria sido errado tentar outra vez, eu mesma talvez precise de uma segunda chance algum dia pra provar pra você que eu posso sim ser melhor em algo, qualquer coisa, que não te agrade. E bom, dizem que cedo ou tarde, se for a pessoa da sua vida ela acaba voltando, pois que no nosso caso seja cedo, já está quase insuportável ficar sem você, pra quê perder mais tempo? Eu não quero perder tempo tentando mostrar ao mundo que sou forte, porque sou fraca! E só fico segura com você.
É alta madrugada lá fora. Faz dias que é alta madrugada lá fora. Já passou da hora de você chegar com nosso jantar. Já passou da hora de começarmos a fazer amor outra vez. Já passou da hora de você voltar pra casa...
Meu amor, eu não quero mais promessas, eu nem sequer farei mais tantas exigências, não porque esteja desesperada para que você volte - O que estou, mas não é por isso - é porque até mesmo as pessoas com menos defeitos que você, até mesmo as pessoas que sempre cumprem com as promessas que me fazem e até mesmo as pessoas que me amam loucamente, nem mesmo elas conseguem me fazer tão feliz quanto você faz, e eu realmente acredito que isso seja amor. A distância mais que nunca me fez perceber que eu realmente te amo.
Ainda que eu reclame dos teus defeitos e tenha repetido várias vezes que não os suportava mais, eu me enganava. Eu repetia só pra me fazer acreditar que eu poderia viver sem você, mas eu fui tola. Fui tola como nunca mais serei, porque eu o amo tanto assim não só pelas suas qualidades, que são inúmeras e que eu sempre exalto quando estamos bem, mas também por teus defeitos que nos fazem brigar e perceber que ainda que eles sejam insuportáveis, eu os suporto por amá-los tanto quanto amo você. Eu amo tudo em você, tudo mesmo. Até seus defeitos. E isso deve ser o suficiente pra ficar com você, pra querer você de volta e entender de uma vez por todas que a vida só tem graça se for com você e que ninguém tem os melhores defeitos do mundo, só você.
Então volte pra mim. Venha e me faça outra vez feliz. Acredite a porta sempre estará aberta, esperando você chegar para que possamos fechá-la juntos, como nunca deveria ter deixado de ser.

Nenhum comentário: