5 de julho de 2009

É paixão. É por você.

Sabe o suspiro feminino de todas as noites? Aquele que nós damos quando estamos apaixonadinhas e queremos muito que Deus ouça o suspiro, sinta dó e traga quem a gente quer? Pois é, eu tenho suspirado por você.
Sabe meus textos? Então, deixa eu te contar um segredo! Antes eu achava que a melhor fase pra escrever fosse aquela fase triste da nossa vida, aquela em que tudo ta dando errado e que por isso a gente tem muito que escrever pra pode reclamar bastante da vida. Mas isso foi antes! Agora eu percebo que o melhor remédio para meus textos se chama na verdade paixão, eu tenho escrito muito mais e meus textos também têm sido pra você.
E é assim todos os dias. Eu acordo pensando se vou ver você, acordo querendo saber se você já acordou, se vai me fazer a melhor surpresa do mundo e me ligar ou se vai chegar me desejando um bom dia bem feliz no MSN. Fico me perguntando se tem outras pessoas, veja que surreal, nem estamos de verdade juntos e eu já morro de ciúmes, medo de perder o que eu ainda nem tenho.
O engraçado é que eu achei que nunca mais sentiria isso. Eu tinha plena convicção de que estava madura demais pra andar suspirando pelos cantos por alguém que eu ainda nem conheço de verdade. Amor platônico, que ridículo. Até pareço ter outra vez 15 anos. Mas verdade seja dita, você é a melhor paixão que eu já senti! Isso porque agora eu vejo a vida de outra forma, o que não me impede de ser uma boba apaixonada, mas me impede de perder o senso realista e sonhar que você virá num cavalo branco dizendo que quer me amar. Mas, sendo bem sincera, se isso viesse a acontecer eu ficaria bem feliz!
Aposto que se eu te falasse isso tudo você me acharia uma louca. Afinal, eu realmente sou louca. Que pessoa em sã sanidade faria os planos que eu faço com um completo estranho? Ainda corro o risco de você não ser nada do que eu espero, mas que mal tem nisso? Pra um coração que já se machucou tanto uma desilusão boba assim não é nada! E a verdade é que eu bem to a fim de pagar pra vê.
Então eu fico aqui, vendo você sair e entrar do MSN. Quando enfim uma janela saudosa pisca com o seu nome aqui na barra de ferramentas lá vou eu, não sei se te respondo, se te deixo esperar um pouquinho ou se grito euforicamente para todos saberem que você falou comigo! Mas a gente tem tão pouco assunto, sabe tão pouco um do outro, então o assunto acaba e eu quero me matar por não ter nada inteligente pra dizer a você. Dizer que seu beijo é o melhor que eu já provei seria leviano demais. Dizer que quero te ver me faria parecer muito oferecida. Dizer que adoro teu sorriso seria muito bobo. O que eu digo então? Afinal se eu não posso dizer as verdades, mentir é que eu não vou! É tão estranho chegar aqui e não saber o que fazer. Estranho demais pra mim que sempre mantive todas as situações sob controle. Mas que fique claro que é ótimo não controlar você. É uma delícia esse risco louco que eu corro por te querer tanto e saber que posso nunca vir a ter você. É fascinante saber que você, mesmo sem saber, tem controle sobre mim.
E aqui estou eu novamente, estaca zero. Querendo você como acho que nunca quis alguém na vida. Não te tendo, não te vendo, não te ouvindo e o pior, não te beijando. Mas sabe a parte boa disso? Todas as noites você está aqui, você me diz coisas lindas e a gente faz planos sobre como será linda nossa relação. Toda noite eu durmo feliz pela esperança de uma paixão nova que poder vir a dar certo! E mesmo que para tanta gente isso pareça pouco, de muito me serve e já é quase o suficiente.
Mas nem se engane, é só o começo. Eu ainda quero muito mais de você... E vou ter!
Agora, se você quiser é claro, já pode sorrir com mais freqüência pra mim. De preferência me faça sorrir bastante por besteira, e eu vou adorar se você me pedir um beijo. Aliás, melhor, me roube quantos beijos você quiser. E que sejam muitos, por favor.

Um comentário:

Vera disse...

Olá!!

Mocinha, sumi daqui, mas não foi por querer... coisas da Universidade mesmo.

E quando chego aqui, me deparo com este post lindo, cheio de declarações. É engraçado o jeito que ficamos quando nos apaixonamos.

Desejo longa vida a esta paixão e a tudo de maravilhoso que ela possa trazer a você.


Beijo.