31 de março de 2009

Deixa a luz entrar

Até ontem era calmaria o que reinava por aqui. Meus armários estavam abertos e o coração completamente em paz, até ontem eu era o que eu sempre fui e fui feliz.
Então a luz veio. Uma luz cortante, forte e que adentrou toda a casa no que era pra ser o melhor momento da minha vida e se transformou em caos.
A luz era muito forte e me cegou por um momento e por esse breve momento eu achei que fosse morrer. Nunca me passou pela cabeça que aquela luz toda viria para me trazer vida, para me mostrar o quanto eu havia me conformado com o pouco, com o escuro, com o vazio.
Era você. Você e uma única certeza, a de me fazer feliz. Você e seu bom humor, seu sorriso lindo, seus olhos que me chamam por amor. Você trouxe consigo tanta luz à minha vida, que me ofuscou completamente, da melhor forma possível.
Como pode eu, um ser tão pequeno, ser merecedora de algo assim tão grande e tão forte, que reflete a luz do sol em minha vida e que não quer brilhar, a não ser que seja para me fazer feliz.
Em todo caso, armários fechados, coração calmo e luz a noite toda.
- Deita no meu seio e deixa eu te mostrar que também sei te fazer feliz.

Um comentário:

Thaís Brito. disse...

- Deita no meu seio e deixa eu te mostrar que também sei te fazer feliz.

*-*
precisa comentar algo? :)