20 de março de 2009


Estado de espírito agora me é uma coisa indecifrável.
Acordei como em tantos outros dias, relembrando velhos amigos e acontecimentos, vivi a nostalgia! Vou voltar.
Voltar pros abraços verdadeiros, pras palavras verdadeiras e nunca mais deixar que tão pouco me abale.
O amor eu vou guardar, dentro de uma caixa escondidinha e fazer de conta que esqueci onde está, pra só abri-la denovo quando for pra entregar a alguém que realmente faça por merecer!
Vou voltar a sorrir como antes, sonhar como antes e ser a mesma que eu jamais deveria ter deixado de ser, por ninguém! Afinal de contas, a vida vai seguindo e eu não parei no tempo, ele está me engolindo.
Decepcionar, algumas vezes, pode ser libertador.

Um comentário:

Thaís Brito. disse...

"Não deixe de sonhar,
Não deixe de sorrir,
Pois não vai encontrar
Quem vá sorrir por ti.."