1 de março de 2009



Quanto ainda falta pra eu vestir minha camisa com super-poderes e salvar o mundo? Se não der pra salvar tudo, deixa eu salvar ao menos eu mesma?
Passei todos esses anos achando que a ajuda viria de fora, que mais cedo ou mais tarde um super-herói viria e seguraria minhas mãos, me salvando de todos os perigos, assim como fez o homem-aranha pra salvar a Mary Jane. De repente, parando pra pensar em todos os sobressaltos que eu tenho vivido acabei notando que se fosse numa corrida com obstáculos certamente o primeiro lugar seria meu. Foi aí que notei, tinha de partir de mim!
Fosse um riso, uma lágrima, um grito, um pedido de ajuda. Fosse sabe-se lá Deus o que seria melhor pra mim, teria de partir de mim mesma. Em pleno ano de 2009, garota que ainda acredita em super-heróis precisa de no mínimo um super tapa pra perceber que os super-heróis estão em nós, não no resto do mundo.
Quanto falta agora preu saber a hora da guerra começar? E como eu vou saber que eu venci? Se estamos mesmo num mundo moderno certamente o monstro com o qual eu vou lutar não será visível, então como vou saber que ele morreu?
Eu ainda não descobri como usar meus super-poderes, nem mesmo qual deles é o mais apropriado para devida situação, mas da forma como vão indo as coisas até 2012 vou virar super-heroína e daí vou ser eu quem vai ter de salvar o homem da minha vida.
Até lá, vou me salvando sem saber se tô usando o super-poder correto! Até heróis erram, se atrasam, vacilam, se arrependem, querem uma segunda chance...

3 comentários:

K. R. disse...

A verdadeira força é que a vem de nós mesmos. Essa não falha! Obstáculos sempre hão de existir. E isso é o bom da coisa: superar os obstáculos. Aí vem aquela sensação de potencia, dever cumprido.. Enfim, boa sorte na tua jornada. E não esquece: 'os heróis tbm podem sangrar..' Beijo!

diego disse...

Nossos heróis estão no peito!No nosso dia a dia, na batalha diária, na luta.
Buscamos sempre nos superar e ser melhores.
Isso é ser herói.

Tão belo teu texto!

E eu escrevo bem sim UAHSUASHUSA.
kkkkkkkkkkkkkkk

Praticando para o Jornalismo \o/

Vou te linkar tbm. ei.. e acho que vou fazer um link com imagem pra ti.. se puder me linka tbm com uma imagemzinha que eu vou deixar lá. beijo.

Vera disse...

Você citou o herói correto para falar de você.

O homem aranha foge do estilo típico padrão. Ele é jovem, inseguro, cheio de imperfeições: assim como o ser humando. Por isso ele fascina tanto.

E quanto à hora certa de vestir sua fantasia de heroína, é a hora que você quiser, que achar que está pronta e que pode dar o melhor de si.
Todos temos uma luz dentro de nós, e cabe somente a nós fazer o melhor uso dela.

Beijo.

PS: Uma correção, o nome da mocinha do Peter Parker é Mary Jane, não Mary Kate.