8 de março de 2009


A gente quando cresce aprende que a maioria das coisas não serão como queremos, pior, elas tendem a ser exatamente como não queremos.
Eu precisei de uma sacudida daquelas pra entender isso. Ao pensar que talvez seja minha última chance de fazer as coisas se acertarem daqui pra frente, cresci 18 anos em menos de 10 minutos e amadureci todos os meus sentimentos infantis que jamais me deixaram aceitar como as coisas são de verdade.
Quando dizem que amar é deixar livre, eles dizem a verdade, eu pude perceber e sentir.
E quando dizem que sofremos só até onde nos permitimos, eles têm completa razão. Parei (?).

Tenho aprendido lições únicas. Tenho crescido como nunca e amado mais que tudo.
Posso parar, ou continuar. É uma decisão minha, que terá de partir do meu desejo mais sincero e dessa vez tem que ser pra valer.

"Deixa o tempo passar".

3 comentários:

Anônimo disse...

continue crescendo e tomando suas decisões ;)

Beijos.

diego disse...

Crescã independente do que aconteça.POde até ser clichê mas é a verdade.
Esse sentimento de que tudo passa tão rápido ás vezes vêm e me dá nostalgia de tudo que já foi.
Sabe?

Tão bom relembrar.

Linda foto Jéh :}

Vera disse...

Ai, nem me fale em crescer...

Tenho medo. Dá um frio na barriga...

Beijo.