30 de novembro de 2009

About me


Acho que sou intensa. Às vezes tenho certeza.
Em alguns casos sou piada e juro que não me importo. Gargalhada faz bem pra alma e eu gosto de fazer o bem.
Não tenho vergonha ou medo de assumir nada. Não consigo deixar de viver algo por causa do que os outros falam, na verdade pra mim pouco importa o que os outros falam. Eu quero é ser feliz!
Acredito em astros, em signos e também em algumas pessoas. Mas há casos em que até a voz me soa falsa. É que eu até tento, mas não consigo ser legal com todo mundo. Tem gente que me cansa. Tem gente que me dá sono. Tem gente que simplesmente é gente, e nesses casos eu sou indiferente.
Eu acredito nos sonhos e tenho medo de pesadelos. Quase sempre encaro as coisas de frente, mas como não sou de ferro em alguns casos eu corro, saio fugida e, sinceramente, se eu não tenho força suficiente naquele momento, essa ainda continua sendo a minha melhor opção. Há sempre uma segunda chance, talvez na próxima eu já esteja preparada e não fuja de nada. Talvez na próxima eu encare de frente.
E tem também os outros casos, aqueles em que não vale à pena perder tempo. Pra esses eu sou tão forte que simplesmente ignoro e sigo em frente.
Sou drama barato, daquele bem mamão com açúcar, e não entendo porque algumas pessoas perdem tempo falando da minha vida. Ela é tão sem graça! Exceto pra mim, é claro, que vivo do começo ao fim cada momento, até os mais sem graça.
Sou sentimento da cabeça aos pés. Quando creio em alguém nada é capaz de abalar isso. Quando me decepciona, bem, eu me refaço. Tenho sempre eu mesma, e mais alguém. Eis uma grande verdade: Tem SEMPRE mais alguém.
Adoro brincar de ser gente grande, mas a verdade é que sou mesmo uma criança teimosa e mimada, que acredita que pode tudo e quase sempre realmente pode.
Se eu disse 'sim' ontem, só por precaução pergunte hoje de novo. Sou realmente muito indecisa! É isso mesmo, às vezes eu realmente não sei o que eu quero. Em outras eu sou decidida até demais... Talvez um dia, quando eu crescer, eu deixe enfim de ser assim, um meio-termo!
Não acredite no que a maioria das pessoas diz sobre mim, elas provavelmente nem me conhecem.
E sabe o que eu penso sobre a verdade? A verdade é aquilo que as pessoas querem que ela seja. É bem mais fácil acreditar no que lhe convém.
Eu não quero a verdade de ninguém, eu só quero a certeza. Certeza de que me fará bem. Antes disso não me interessa, não cabe a mim. Cada um sabe de si e eu sei apenas de mim mesma.
Mas bem, tem algo sobre mim que é crucial: Eu tenho boa memória! E acredite, ela não é seletiva...

Nenhum comentário: