16 de novembro de 2009

Signos que se completam


Você tem os olhos que eu procurava. Não pela cor, que também me encanta, mas pela forma como eles conseguem ter o complemento da luz que os meus precisam.
Você me beija com tanto carinho e quando sente ciúmes fica ainda mais lindo. Até mesmo quando repete mil vezes 'tipo', antes de começar uma frase, me encanta.
Eu sempre sonhei com alguém como você. Alguém que me aceita como eu sou, que abre um riso de todas as idiotices que eu digo e que, acima de tudo, me faz feliz e é feliz comigo. Ta meio brega e clichê, mas você sabe o quanto ser brega nos faz feliz quando estamos juntos e, mesmo achando que nunca encontraria alguém capaz disso, você consegue ser sempre mais romântico que eu.
Eu tinha uma certeza. Uma certeza triste de que teria que conviver para sempre com um passado que ainda me dói muito. Você veio me provar o contrário.
Você é presente e é futuro. Algo que realmente me completa. E nenhum homem jamais me amou tão bem quanto você ou cantou canções tão lindas no meu ouvido.
Sabe os sinais que você tem no braço? Esses dois, próximos um do outro, um pouco acima do cotovelo do braço direito, me encantaram desde a primeira vez que os vi, quando você quis saber sobre uma salva vida fajuta, que outrora tentara lhe salvar a vida. Quando você me estendeu a mão para que eu te acompanhasse, eu os vi e me apaixonei.
Depois, quando estávamos vendo um filme bobo e você lá, adorando o filme junto comigo, eu os vi novamente. E hoje, quando você meio bêbado disse que me adorava e que eu te faço muito feliz, lá estavam eles juntos dos teus braços abertos pra que eu te desse um dos nossos gostosos abraços. Sei que parece tolo, mas eles me marcaram. São sinais seus que ficaram em mim, como tudo que te pertence e já passa a quase me pertencer.
Você me faz bem. E eu sei que muitas pessoas não acreditam em sinais ou coisas do tipo. Mas seus sinais foram pra mim um sinal indiscutível e para tirar todas as nossas dúvidas veio o universo, sempre conspirando a nosso favor.
Não são textos de amor que te farão ficar ou nos farão durar, nós nem precisamos disso. Não é só química, apesar de nós termos muita, é ainda mais que isso. E eu sei que nossa física também conta inumeravelmente, mas não é só isso.
É o segredo, aquele que eu te contei e você sempre repete quando diz que me quer pra sempre em sua vida. É mágica. É constelação. Você é, sem dúvida nenhuma, meu paraíso astral.
E vê se não espalha, pra não acabar o encanto. Essa mágica e a certeza que veio junto dela é algo que inexplicavelmente só pertence a nós dois. Assim como, por encanto, nós sempre pertencemos um ao outro.

Nenhum comentário: