23 de setembro de 2010

é primavera.

Pensei em calçar sapatos fechados, mas acordei tão leve, tão solta. Chinelos é certamente a melhor pedida. Entre um biscoito e outro, vou degustando o leite e olhando em volta: O céu tá claro, o sol tá forte e o dia será lindo. Dia de aproveitar bem o café da manhã, o almoço, o jantar e, principalmente, um bom banho!
Quase comecei a ler o noticiário num jornal que chega todo dia as 6:30 pra me lembrar que a vida real existe. QUASE! Daí lembrei que talvez ver um programa de humor na TV à cabo fosse melhor e, óbvio, estava coberta de razão - como é bom sorrir logo cedo!
Quis voltar pra cama e dormir um pouco mais, mas não, não o faria... e olha que dessa vez nem é pra não chegar atrasada no emprego. É só que quero andar pela cidade um pouco, olhar pessoas com calma, prestar atenção nos sorrisos. Quem sabe eu me encontre em algum olhar perdido! Vou usar essa manhã bonita pra apreciar pequenas coisas também bonitas, afinal pra dormir eu tenho a noite inteira - de amanhã, é claro! Porque na de hoje eu já decidi o que fazer: Vou sair e trocar olhares, arrancar sorrisos, beber duas doses de vodka e voltar pra casa inteirinha minha, um pouco alterada, mas completamente feliz.
Finalmente chegou a primavera. O sol, o céu, meu rosto e principalmente meu coração anunciam que agora é segundo semestre pra valer e você sabe, não é? É hora de viver intensamente, de sentir ao máximo, de olhar e ver...
Tenho até Dezembro pra plantar sorrisos, colher flores e mudar a minha vida (mais uma vez).

3 comentários:

Auricio disse...

"Quem sabe eu me encontre em algum olhar perdido!"

Particularmente prefiro o Outono e principalmente o Inverno. Gosto do tempo nublado, gosto de dormir no frio e, principalmente, como as pessoas ficam mais bonitas nessa época!

(L) JéssicaTaiza!

Unknown disse...

É, eu acho que eu tbm!

HARDMAD disse...

Adorei seu blog.. seu jeito de escrever é bem legal, e a escolha das imagens é perfeita.
Você que tira as fotos?