16 de abril de 2009


E diante da calma a alma falou. Falou baixinho, esprimido, como quem conta um segredo. Sua voz era doce, suave, a mais linda voz que eu já ouvi na vida.
Minha alma nunca mais falará comigo, mas o que ela me disse e como me disse, eu jamais vou esquecer:

- Menina, entenda. Eu vivo de acordo com o tempo! Quanto mais o tempo passa, mais curo umas feriadas e abro outras. Pare de sofrer tanto, preciso do seu sorriso pra me encher de luz.
Eu estou dentro de você e nós duas juntas somos maiores que tudo isso!


E aqui estou eu, sorrindo.

5 comentários:

Bruninha disse...

Oláaaaaaa

Tava passeando e achei teu blog...

Li teu último texto, vc que escreveu?? é sobre término de namoro é??

Espero que responda, e se for, passse recentemente por isso!!

Bjus

Thaís Brito. disse...

O sorriso é a melhor maneira de nos presentearmos. ;)Com esse sorrisão bonito a sua alma deve está feliz *-*'

Vera disse...

Êita!

As almas são muito sábias. Por isso, siga o conselho dela e não a abandone, fique perto a ponto de você, depois de algum tempo, não saber mais onde uma termina e começa a outra.

Ela precisa do seu sorriso, e eu também.

Beijim.

Thaís Butterfly εїз disse...

Isso foi lindo demais !
Muitas vzes esquecemos de sorrir, esquecemos de reparar que existem outras coisas com o que se importar e nos apegamos só aquilo que nos incomoda e nos deixa trsite, quando era exatamento o contrário do que deveriamos fazer!


Sorria sempre ^^

Biani Luna disse...

tem um meme no meu blog pra ti!!
vai lá. bjooo