1 de junho de 2008

Jéssica. Jéssica Taiza.



Indecisão é regra. Medo é proibido. Saudade comanda. Cores vibrantes atraem. Vontade fala sempre mais alto. Usar a cabeça é fora de cogitação. O coração é o dono da situação e personalidade é um ponto marcante.
É minha lei. Meu mundo. O fiz assim e moldo, todos os dias, pra poder fazer dele moradia para outros que como eu, não têm vergonha de ser o que são.
Mê dêem música, água gelada, amor no coração. Não me dêem soluções, nem regras ou um manual de instruções. Eu gosto de errar e de aprender sozinha. Cresço por mim. Sofro por mim. Não tem aprendizado melhor.
Nunca tive intenção de acertar sempre. Aliás, fazer o errado é minha marca registrada. Eu quebro espelhos e nunca tive sete anos de azar. Uso os pedaços de vidro pra me olhar e nunca cortei o dedo. Não durmo de lâmpada acesa, não tenho medo do escuro. Gosto de perigo e deixei de acreditar em lendas desde que comecei a correr atrás delas e nunca vi nenhuma tornar-se realidade.
Não desisto do que quero. Nada me parece impossível. Às vezes tropeço no meu ego, mas quem disse que não posso levantar? E na próxima caminhada trato de usar um salto ainda mais alto. Com o tempo você se acostuma a cair, faz disso escada e logo logo, o salto mais alto e mais fino é teu melhor amigo, ainda que continue te machucando o pé.
A música que eu pedi só serve se for no volume máximo. A água só se for da mais limpa. O amor só se for verdadeiro. Não sou do tipo que se acomoda com o que tem. O bom da vida é correr atrás do melhor sempre e nessa corrida provar de tudo, pra saber na próxima o que tu deve jogar fora logo no início da estrada.
Sorrisos são bem vindos. Amigos eu trato com carinho. Amores são vividos intensamente.
Só vale à pena chorar pelo que não for ruim e realizar só o que a vida tem de melhor.
Só conto histórias com finais felizes e só leio livros que sejam romance. Deixa que o mundo cuida de uma hora colocar felicidade no resto. A minha parte eu tô fazendo. E deixe que digam o que quiserem... eu tô vivendo.

Nenhum comentário: