6 de junho de 2008

Certa vez Adriana cantou que 'No dia em que fui mais feliz, eu ví um avião se espelhar no seu olhar até sumir', na minha música favorita. Eu não precisei de tanto. Bastou-me teu olhar, simples e sincero e a tua presença, preu me sentir mais feliz que nunca.
Estou surpresa até agora. Numa quinta-feira à noite, quando eu mais precisei, você me apareceu de surpresa. Sorrimos, fomos bobos como sempre e quando você foi embora, deixou em mim a certeza do quão burra eu sou.
Como eu pude um dia achar que conseguiria viver sem você?
Quando eu me sinto sozinha, você é a única pessoa realmente disposta a me fazer companhia. Eu sei que as vezes você vacila, como na madrugada em que disse que me ligaria dez minutos depois, mas acabou pegando no sono e eu entendo, você deu o melhor de si pra essa pessoa boba que sempre sente medo de madrugada, mas tava tão cansadinho que não guentou. Mas me recompensou na noite do ladrão, que ficou no telefone comigo até eu ter coragem de sair do quarto, foi meu herói, mais uma vez.
Eu achei que não fossemos conseguir ser felizes como antes. Não conseguimos. Hoje somos muito mais felizes que antes. A sintonia que vem rolando entre a gente me faz pensar que nunca na vida eu posso encontrar outra pessoa como você, seja pra me ouvir, pra me ver chorar, pra me fazer chorar, pra me fazer sorrir, pra me tirar a paciência, pra me fazer feliz. Você me ama como ninguém e é por isso que me guenta mesmo quando o mundo todo manda eu me ferrar.
Você tem sido o melhor amigo do mundo inteira, me dando toda a força que eu preciso, acreditando em mim quando eu mesma tenho minhas dúvidas, me ajudando a passar pelas coisas mais difícies e me deixando feliz mesmo quando isso parece impossível.
Eu nunca tive tanta certeza de nós dois como eu tenho hoje. Eu sou tão feliz por isso. Obrigada por me ouvir, por me perdoar, por me aceitar, por me guentar, por me amar.
Eu nunca mais na vida quero saber como é ser sem você, porque agora nós somos um do outro e nunca mais vou deixar que nada e nem ninguém interfira nisso.
Eu te amo minha certeza.

Nenhum comentário: