14 de junho de 2008

Quando eu tiver trinta vai ser tudo lindo.

Não vou mais precisar do dinheiro da minha mãe pra usar roupa cara e cheia de estilo e não vai ser porque vou deixar de usar, vai ser porque vou ter meu próprio dinheiro pra comprar. Quando eu tiver trinta vou ter também um carro lindo, completo e com bancos de couro. Aos trinta meu AP com vista pras árvores terá paredes de cores diferentes e as do quarto do meu bebê, vão ser salmão pra combinar com ele independente do sexo. Vou ter comigo um livreto de cores de tinta, pra assim que ele já tiver idade, eu deixá-lo escolher a cor que ele quiser.
Meu marido vai ouvir Paulinho Moska comigo nas sextas à noite, nos sábados vamos pra coquetéis de gente bem resolvida e aos domingos vamos almoçar em restaurante refinado e de boa comida. Vou ter lido milhares de livros e certamente já terei lançado meu próprio livro. Vou ter um emprego maravilhoso, fazendo o que eu mais tenho vontade de fazer.
Vou estar com tudo encima. Desde a alto-estima até meu bumbum. Vou olhar no espelho e me achar poderosa, porque é nessa idade que descobrimos o nosso verdadeiro poder. Aos trinta já terei viajado muito, conhecido todo o tipo de pessoas e vou saber falar várias línguas. Não terei mais tanto medo da vida e só usarei salto alto.
Aos trinta não mais me preocuparei em procurar um amor. Vou ser livre, ainda que casada. Meus sonhos serão completamente diferentes, porque os atuais já vão estar realizados. Já terei aprendido a me portar em público e não serei mais tão impulsiva, vou ser resolvida demais pra não pensar antes de agir.
Aos trinta eu vou ser e ter tudo o que eu sempre sonhei. Nada de solidão, de medo, de tempo sobrando, de vestibulares.
Aos trinta eu vou ser tudo que uma menina de 18 deseja ser. Mas aos 18 só tenho planos e vontades, nada mais.

Nenhum comentário: