31 de maio de 2008

Maio está de saída. Se retirando. Dando tchau.
Maio sempre foi meu mês preferido. Não que tenha nada de importante ou marcante que me faça gostar dele. Não que não tenha. É um misto. Porque pra mim maio é mês de crescer.
E agora que ele se foi, será que eu crescí? Será que aprendi o que tinha de aprender?
A gente nunca sabe. Só no fim do ano é que acabamos por descobrir. Eu gosto desse suspense que maio causa. Melhor que isso só a surpresa que ele faz todo fim de ano.
O tempo tá passando depressa demais. Os meses correm e os dias então, nem se fala. Eu tenho medo. Medo de acabar cedo demais, de não dar tempo fazer o que tem de ser feito. Assim como alguns maios ficam incompletos, algumas vidas também acabam por ficar.
Maio está no final.
Junho vem com cara de mês dos grandes. Mês de revelações. Espero que sejam boas.

Nenhum comentário: