11 de junho de 2008

Dia dos Namorados.

Bom, além de ser um dia de puro merchan, o que mais representa o dia dos namorados?

É dia dos que namoram ou dos que estão enamorados? Sim, porque há uma enorme diferença entre as duas coisas.
Namorar é estar junto da pessoa, mas não necessarimanete feliz ou apaixonada.
Feliz você fica quando está enamorada. Apaixonada então, não preciso nem dizer.
Existem sim muitos casais que namoram hoje em dia, mas nem todos se amam. Embora até possam acreditar que sim.
Dia dos namorados é dia de ficar com quem se quer estar. De abraçar, beijar, dar carinho em quem você realmente acha que merece receber. Dia de dar O presente para A pessoa.
Infelismente com alguns casais não é assim.
Em todo caso, eu quero que esse dia dos namorados seja especial pra mim. Quero passar com a pessoa que eu amo e que eu realmente acredito que merece meu amor. E desejo isso para todas as pessoas também. É tão bom estar com quem se ama, independente da data. Então se não der pra ficar junto amanhã, prepara algo especial pra depois de amanhã, sem problema nenhum. Afinal, todo dia é dia de amar. Mas já que escolheram um dia do ano pra amar, eu realmente queria que todo mundo pudesse amar nesse dia. Não qualquer pessoa, como muitos vêem fazendo. Mas amar o amor da sua vida.
Eu tenho pra mim que no dia em que enfim as pessoas só namorarem com quem realmente amam, as lojas deixarão de vender tanto e os namoros durarão bem mais.

Nenhum comentário: