27 de dezembro de 2010

2011 oportunidades para ser feliz.

Outro ano no fim. E pra esse fim de ano eu não tenho muitas palavras, nem muitos pedidos ou, sequer, muitas expectativas. Acho que esse vai ser o fim de ano mais em paz depois de muitos outros cheios de altos e baixos. Então o que ficou do ano é a sensação de que, ao menos uma vez, fiz tudo certo. Obrigado Deus por todas (que não foram poucas) as coisas boas que me aconteceram esse ano, as pessoas especiais que entraram na minha vida e, principalmente, pelo presente pequeno lindo e gordinho que o Senhor me deu, Lara foi certamente a melhor e mais marcante realização nesse ano.
Só quero pro ano novo paz e equilíbrio. Vejo claramente que estou no caminho certo, então só quero paz pra encarar as dificuldades que certamente virão e equilíbrio pra me manter intacta e longe das ciladas que, na maioria das vezes, nós mesmos nos metemos.
Um ano novo e vida nova pra todos vocês ou, quem sabe, só a renovação de uma vida já leve. Que os preconceitos sejam abandonados, que as raivas e mágoas sejam levadas e que ao pular as sete ondas toda a energia negativa fique no mar pra ser levada pelas ondas e pra quem não vai ter mar, banha na primeira chuva do ano e deixa a água levar toda a negatividade. É isso aí pessoal, lá vamos nós... feliz 2011 pra todos vocês!

Um comentário:

Marcelo Soares disse...

Essa época é sempre para revermos o que passou e refazermos nossos planos, adorei ter conhecido seus textos em 2010, muita paz, saúde e sucesso para você e para o blog em 2011.

Beijo