16 de janeiro de 2011

A princesa da Mamãe.

Tinha que começar o novo ano com um post sobre o que o ano passado me deixou de melhor - minha Naninha, a razão de minha vida. Já com 5 meses, duas semanas e o sorriso mais gostoso do mundo a Lara vem fazendo a minha vida mais bonita além de, como já era de se esperar, apaixonando todos que se aproximam dela. Ela tá naquela fase em que a criança começa a reconhecer (ou não) as coisas. Já estranha quando alguém com quem ela não está acostumada pega ela nos braços, faz sons com a boca, solta gargalhadas deliciosas e fica vidrada na TV quando nota que é a Galinha pintadinha haha. Pegou uma mania terrível de dormir na rede sendo balançada, cama ou berço nem pensar. Toma umas seis ou sete mamadeiras por dia e está cada dia mais linda e gordinha.
Mas nem tudo são flores, Lara já me pregou vários sustos e eu, não sei porque, sinto que é só o começo! De gripes a dores de barriga, embora continue chorando super baixinho, as vezes ela consegue me fazer sentir uma inútil. Graças a Deus que nunca houve nada muito grave e espero que nem chegue a ocorrer, ainda não consigo sequer ver ela tomando vacinas imagina um sofrimento maior, longe de nós Senhor!!
Como sempre ela dorme noites inteiras, educada e meiga que é não atrapalha o sono de ninguém além de quase nunca chorar ou abusar por nada, Deus me mandou a princesa mais fofa e comportada do mundo inteiro, espero que ela continue assim. Não vejo a hora dessa princesa correr e começar a falar, ainda é mágico pra mim olhar e ver o quanto ela já cresceu e como tá cada dia mais espertinha, ser mãe é mesmo uma dádiva impagável!
Assim que der posto mais fotos dela e vou aos poucos contando as novidades, não gosto muito de publicar sobre a Nana porque sei lá, a internet as vezes consegue ser um mal enorme. Mas numa medida saudável  vou falando dela e das surpresas que ela for pregando, além de postando fotos pra que vocês babem com a lindeza que é essa princesa da mamãe. Que esse ano seja maravilhoso pra ela, cheio de saúde e presentes das titias hahaha. Tá ou não a coisa mais linda do mundo todo gente? Beijos!

Um comentário:

Marcelo Soares disse...

Eu não tinha contato com crianças, até que, 6 anos atras, minha irmã nos presenteou com a coisa mais incrivel do mundo, Emily. Hoje ela ja tem seus 6 anos, enorme, linda e inteligente, meu verdadeiro orgulho. O que marcou minha vida foi quando morei com minha irmã e a Emily tinha 2 anos, eu cuidava dela como se fosse minha, me apeguei muito, e hoje adoro crianças.
Achei esse seu presente simplesmente LINDO E MARAVILHOSO, uma fofa, Deus colocou ela na sua vida pra você sentir coisas unicas. Muita saude, alegria e paz pra ela, e pra você também.

Beijo