13 de dezembro de 2010

Deixa isso pra lá

Você sabe o que as pessoas falam a meu respeito. Ainda me vêem como a menina torta, meio porra louca e nem aí pra nada. É, algumas delas ainda olham torto quando eu chego nos lugares e é claro que eu percebo os cochichos que vou deixando pra trás. Pois bem, as vezes incomoda, mas eu até já me acostumei e, de qualquer forma, vivi tudo que acreditava e nunca me arrependi de nada, na maioria das vezes só do que não fiz.
Se você me quer, como diz que quer, aprenda a conviver com isso: Serei eu mesma, em qualquer lugar que seja. Continuarei cantando alto, dançando loucamente e sorrindo em horas impróprias. E se você gostar de mim, como diz que gosta, vai aprender a me amar assim.
Não preste atenção ao que eles dizem, eles nem me conhecem, não sabem de nada. Devem ter ouvido por aí alguma das mil histórias mal-contadas que essa gente que não tem o que fazer espalha pra, quem sabe, ficar bem na fita. E se você acabar virando assunto, faça como eu e tape os ouvidos. Deixa que falem até cansar, as vezes demora, mas eles sempre cansam. No fim tu vais ver, saiu tantas versões da mesma história que não demora muito até a verdade aparecer.
Eu quero que dê certo. Acredito que possa acontecer e, mais ainda, acredito que possa ser infinito. Basta que acredites, que me dê a mão e que teu coração esteja aberto. Basta que, antes de mais nada, me escutes primeiro. Se você acreditar que pode dar certo, então dará! E se você quiser como eu quero, certamente  algo mágico vai acontecer. Apenas não dê ouvidos, deixa que digam todos os pensamentos, só não deixe nos atingir. Só não deixe que acabem esse nosso doce encantamento. Você sabe que eu acredito, sabe que eu quero muito e sabe do que eu sou capaz quando quero de verdade! Posso ser seu melhor sonho, basta que você queira sonhar.

Um comentário:

Auricio disse...

Primeiramente, eu tenho que elogiar seu post passado.
Incrível como me identifiquei com tudo que você escreveu, ou melhor, isso acontece bastante aqui, dos trechos que você cita, as musicas que você coloca... Mas o post passado em especial, foi muito certeiro.
E também bem escrito!!!

E está certa em não mudar para agradar ninguém, ou melhor, acho que sempre precisamos nos adaptar, mas nunca deixar de ser quem somos... Assim ficaríamos infelizes e viveríamos como um personagem.
Beber (muito), dançar (muito), rir quando não pode... Amo fazer isso, e não sei se deixaria de fazer por alguém.


Beijo! (L)