23 de dezembro de 2010

Idéia sem fatos.

Caí em você! Era aquele porto seguro, uma luz no fim do túnel, era o que eu sonhei!
De repente me faltou o chão. Foram meus pés? Cadê o fundo? Eu não imaginava, pensei que fugiríamos do óbvio, mas não! Sou eu, estou aqui e você? Você eu não sei por onde andou.
Eu te dei um sonho, lembra? Um sonho desses lindos, que a gente quer sonhar dormindo, mas só acordados é que podemos construir.
Você não era assim, esse não é você! Mas pára, espera, será que fui eu que sonhei demais com o que você poderia ser? Eu mudei. Nota! Repara no jeans escuro que eu deixei de usar. Minha music player, repara, só tem o que você curte escutar. Será que foi erro meu? Era pra ser perfeito e foi por isso que eu resolvi abandonar, pra te caber no meu sorriso que você dizia que o tempo ia mudar.
Sem querer te tornei inconstante, diferente do mundo que você fez de tudo pra mudar.
Então não conta, não há números que possam somar. Apenas volta e espera que na hora certa as palavras doloridas que eu li se tornarão feridas fáceis de cicatrizar.
Eu te perdoo, eu te amo. Talvez eu até esteja errada, mas esse é o tipo de coisa que faz algo em mim gritar alto: "O tempo não vai mudar".

Um comentário:

Marcelo Soares disse...

Boa tarde Jessica!

Desculpe o sumisso, sempre passo por aqui e acompanho seus texto, porem, poucas vezes comento, é a correria e a falta de estar sempre presente nos blogs que gosto.

Mudar os habtos por quem gostamos, mudar o que gostamos para agradarmos é o que fazemos de melhor durante um amor, aí tudo acaba, voltamos a estaca zero, e listamos as coisas que queremos que a pessoa note, mas ela nunca nota, é o loop de um relacionamento, infelizmente.

Adorei suas palavras, beijo!