19 de junho de 2009

tem Vida aqui também.



Tá aqui, não disse? Faz dias eu venho estando louca pra escrever sobre nós duas, cá estou enfim fazendo isso.
É tão chato começar a história pelo começo né? Fica muito monótono e, verdade seja dita, monotonia não combina nada com a gente. Então nada de começos, vou falar mesmo é de agora. Nesse exato minuto você é a janela que pisca aqui na minha barra de ferramentas e é nesses momentos em que eu mais tenho certeza do quanto é impossível eu não amar você. Com você eu tenho as melhores conversas do mundo, com certeza absoluta você é a hoje a pessoa que mais sabe de mim, pra quem eu conto do mais certo ao mais errado sentimento, conto do pior e do melhor que eu tenho aqui dentro de mim. Você sabe todos os segredos desse coração estranho que ninguém mais entende, só você e isso não é de agora, vem de bem antigamente, quando numa tarde de junho você me ouviu chorar uma tarde inteira no celular e me fez te ter daquilo dia em diante como referência de amizade e compreensão. Impossível é não amar você, pode ter certeza disso.
Eu agradeço a Deus todos os dias por um dia você ter aparecido do nada num flog (que eu já nem uso mais) e comentado alguma coisa pra mim, o flog não existe mais e lógico que também nem o comentário, mas a lembrança saborosa da forma louca que você entrou na minha vida e ficou nela, pode ter certeza continua aqui intacta e vai ser assim por ainda um bom tempo. Que bom que perdurou, que bom que a coisa toda só foi ficando maior e mais firme a cada dia, eu acho que sem você eu não teria tido forças suficientes pra chegar aqui, afinal não é todo dia que eu encontro alguém que como eu é a última romântica do planeta, você me entende como ninguém é capaz e não sabe o quanto isso é incrível pra mim.
Obrigada por tudo! Por me guentar mesmo as vezes dizendo 'Jéssicataiza eu não te guento', por me entender como ninguém, por ouvir as coisas mais sem noção que eu tenho pra dizer, por estar sempre presente e pronta todas as vezes que eu preciso.
A verdade é que pra ti eu nem sei direito o que dizer, tem tanto sentimento aqui que nem as palavras mais intensas que eu usar serão capaz de descrever. Você é a pessoa mais incrível, sincera e serena que eu já conheci, você é alguém que passe o tempo que for e exista a distância que tiver de existir, eu vou sempre amar loucamente e verdadeiramente. Você é exatamente o que eu quero ser quando crescer.
Eu te amo muito. Obrigado por tudo. E ouça bem essa exigência, JAMAIS saia da minha vida. É pra todo o sempre, minha Vida, eternamente.
E gatinha, bôra alí tomar um suquinho comigo, bôra?!
Ninguém jamais será capaz de compreender quanto sentimento verdadeiro existe aqui, só eu e você. Como sempre, só eu e você!!
De 2006 pra cá com toda certeza é um dos amores mais sólidos que eu já conquistei. Interessante, eu sempre acerto nas pessoas, pelo menos na maioria das vezes. Obrigada por me deixar acertar quanto a você também.

Nenhum comentário: