23 de junho de 2009

Deixa eu te contar do que eu gosto.


Eu gosto mesmo é do céu, daquele jeito, cheio de estrelas e uma lua nova brilhando enquanto as estrelas somem aos poucos e o céu vai ficando de um rosa alaranjado que é impossível não admirar. Gosto da calçada fria na madrugada enquanto uma conversa boba me enche de felicidade e me faz rir daquele jeito gostoso e sincero.
Gosto é da música alta, da cerveja gelada e dos amigos que são sempre a melhor companhia. Gosto da viagem com o som do carro no volume máximo tocando uma música que me lembre coisas boas e que acabe por me fazer rir baixinho enquanto sinto saudade da lembrança gostosa que a música me remete. Gosto de ficar olhando a neblina branca da manhã fria e gostosa que invade o comecinho do meu dia, que como todos, tem tudo pra ser lindo, é só eu querer.
Gosto das pessoas que me fazem rir e também daquelas que com um abraço me fazem chorar por matar toda a saudade. Gosto do beijo carinhoso, com mordida gostosa e cheio de carinho. Gosto de dançar agarrado, de dançar de lado, descer até o chão, levantar e cair nos braços de alguém que eu sei que vai segurar.
Gosto de assistir feliz a mudança na minha e em outras vidas, mudanças que fazem crescer e, que mesmo doídas, no fim trazem o bem. Gosto de ir de encontro à mudança, de passar pela vida cantando alto sem medo nenhum de errar a letra e se eu errar, por favor, não me corrija, me deixa aprender com calma e sozinha, só me ajude a cantar.
Gosto de dirigir a noite, enquanto a cidade dorme e o vento faz bagunçar todo meu cabelo que deixa de ser liso e fica todo embaraçado, cheio de nó, pra depois eu ir passando a mão sentindo o cabelo desembaraçar com muito esforço. Gosto é de esforçar-me, de errar pra depois aprender e saber acertar. Gosto de deitar numa rede e ler um bom livro de romance, chorar muito por causa da história e depois ter mais um livro pra adicionar a minha lista de favoritos.
Gosto é de ser eu, independente do que quer que seja. Gosto de abrir o meu sorriso, sempre verdadeiro. Gosto de cantar com a minha voz, mesmo irritante, sempre alegre. Gosto é de manter essa paz no meu coração, de chorar sem ter vergonha, de falar de sentimento sem ter medo. Ser eu mesma em todos os momentos... Dessa vida a gente não leva nada, mas deixa muitas lembranças.
Ta aí, gosto é de deixar boas lembranças e de ter boas histórias pra contar! Deita aqui comigo, o filme que gosto vai já começar.

Nenhum comentário: