1 de junho de 2009

Dois em um só.



Eu e você... Um par perfeito, simetria perfeita. Signos, que conta a lenda, nasceram pra se amar. Amigos, amantes, namorados, marido e mulher. Éramos tudo um para o outro, ambos loucos por amar pra sempre.
Eu olharia nos seus olhos e diria agora, ‘eu te amo’! Você sabe o quão me faz bem dizer isso. As datas conspiravam, o mundo inteiro parecia contribuir. Tudo feito para eu e você nos encontrarmos, nos completarmos, sermos felizes.
Eu tenho você nos olhos, no riso, na alma, no corpo, no coração. Eu tenho você em tudo, em cada detalhe, pedaço de minha existência, que possa vir a demonstrar algum sentimento. Você está em mim como fogo em palha, que toca e tudo acende - algo que só você sabe como fazer.
Eu faria tudo por você. Qualquer coisa pra não te perder. Morrer, matar, enlouquecer, revolucionar. Qualquer coisa que fosse pra você nunca deixar de me amar, pra sentir pra sempre o teu beijo e nunca mais deixar que nossos olhares viessem a se desencontrar.
Você tem minha calma, minha paz, meu prazer. Você concretiza meus sonhos, afasta meus medos, sabe me fazer feliz. Você, dono do corpo que completa o meu quando o assunto é querer. Dono dos lábios que fazem o encaixe do beijo ser o melhor do mundo. Você, que não apenas consegue me dar prazer, vai além e faz meu corpo inteiro arrepiar.
Tentar descrever esse sentimento é loucura. Só nós dois podemos entender!
Porque eu sei, jamais haverá alguém que me fará tanto bem e você jamais conseguirá encontrar alguém que te complete como eu. Juntos somos maiores que o tempo, que o mundo, que o resto. Juntos temos força para contornar tudo, manter o equilíbrio, fazer a vida valer à pena. Nós, juntos, sabemos como mais ninguém, amar.
Não adianta o tempo passar, as circunstâncias mudarem ou tentarem separar. Nós nascemos um pro outro, nascemos para nos amar, uma união fora do comum, um encontro inexplicável. Podemos tentar fugir quantas vezes quisermos, sempre voltaremos aqui, para esse mesmo ponto de partida, o amor que nos une e ainda que um dia os erros venham a atrapalhar, sei que o amor será maior, assim como é maior que tudo. Nossa compreensão é ímpar.
Amor não se mede em tempo, documento, dinheiro. O amor que eu sinto por você se mede também em você, na imensidão do teu olhar, na paixão do teu beijo, no desejo quando nossos corpos se encontram. Eu e você, os números puderam prever e os búzios não poderam explicar, o tempo não foi capaz de mudar.
Deita comigo, entra em mim como antigamente, me faz perder o controle outra vez. Entra em mim e prova pra quem ainda tiver dúvidas, que eu sou sua e você é meu e juntos, temos o dom de amar maior do mundo.

Nenhum comentário: