24 de maio de 2009

Maio.

Eu já comentei sobre minha paixão pelo mês de Maio?
Eu sou completamente apaixonada por esse mês do ano em especial. Não tenho um motivo concreto, não tenho uma razão em si. É simples empatia, magnetismo. Por algum motivo ocular, ou talvez pela minha força de pensamento, o mês de Maio de todos os anos é sempre bem marcante, de coisas boas por sinal.
Esse ano não foi diferente. Aliás, foi até diferente sim, foi ainda melhor que Maio's anteriores.
Esse Maio veio e sacudiu toda a poeira! Levou o mofo, os medos, os erros e tudo que já não me favorecia mais. Eu sabia que isso aconteceria, sabia que cedo ou tarde Maio chegaria e promoveria o desapego total daquela vida antiga e chata à qual eu me apeguei e tinha a ideia errante de que não saberia mais viver sem. Ainda bem que Maio tem 30 dias e todos eles ensolarados com raios de aprendizado.
E a verdade é que se eu pudesse, hibernaria de Janeiro a Abril, viveria maio e voltaria a hibernar; hibernaria de Junho a Agosto e de Setembro até Janeiro eu ia fazer pegar fogo a chama que nasceu no mês de maio.
Sério, quem aí fica feliz com minha felicidade, pode abrir um sorriso. Estamos em paz por aqui!
"Maio já está no final,
é hora de se mover para viver mil vezes mais"

Nenhum comentário: