10 de maio de 2009

Mãe, te amo.



Pra dona do sorriso mais caloroso e lindo do mundo. Pra dona do maior coração que eu conheço. Pra dona dos carinhos mais deliciosos. Pra dona do abraço mais reconfortante que eu já recebi. Pra dona da minha vida, pra minha rainha, pra melhor mãe do mundo.
Quando eu crescer, ainda não decidi bem o que vou fazer, mas de algo tenho certeza, quero ser como você. Linda como você, carinhosa como você, inteligente como você, amiga como você, compreensível como você. Um exemplo de Mãe e de mulher. Eu quero muito um dia poder dizer 'Puxei pra minha mãe'.
Eu já tenho muitos dos teus traços, a aparência é quase a mesma, tirando o fato de que você apesar de mais velha é bem mais linda que eu. Mas eu quero, um dia, ter a tua força, a tua garra e a tua coragem.
Eu queria poder te agradecer por tudo. Queria ter como te provar que eu realmente te amo e que me arrependo e me dói muito te ver triste por minha causa. Eu queria ser a melhor filha do mundo e a única coisa que consigo é ser filha.
Nada nesse mundo é capaz de dizer o quanto eu queria você aqui, sentada na nossa mesa, com o teu bom humor contando as histórias de quando você ainda me pegava no colo e sonhava com o quanto eu seria uma menina linda e feliz. Tem muita coisa que dói, mas certamente a pior dor que eu conheço é ter de viver assim, longe de você.
Você é, com toda certeza absoluta, a mulher mais forte que conheço e nem de longe alguém no mundo é capaz de ser tão perfeita quanto você.
Muito obrigada por tudo. Brigas, carinhos, atenção. Obrigada pela paciência, pelo cuidado mesmo a distância, por realmente se importar com a minha felicidade.
Eu amo muito você mãe e ainda que eu chorasse todas as lágrimas que eu tenho aqui dentro, não conseguiria mostrar metade do quanto dói a tua ausência.
Espero, do fundo do coração, que diferente dos últimos anos, no próximo possamos passar essa data agarradas e sorrindo de tudo isso.
Te amo, infinitamente, melhor mãe do mundo.
Ser Mãe desde os 14 não deve ser nada fácil, mas você, maravilhosa como é, se superou nessa missão também. Você não existe, é incrível demais para esse mundo, sério.
Um dia você ainda vai ser a vovó mais linda que conheço e nós vamos juntas escolher todo o enxoval, as cores do quarto do netinho mais mimado e lindo do mundo, e você vai ser a sogra mais amável do planeta. Um dia Mãe você ainda ver ter sim muito orgulho de mim, mais que o que já tem, eu prometo.

Nenhum comentário: