8 de maio de 2009

Porque a amo.


CENA 1.

Chuck: Parece que você precisa de uma bebida.
Blair: Você está atrasado. [risos de Chuck]
- Uau!
Chuck: O quê?
Blair: Primeiro sorriso sincero que vejo em você há muito tempo.
Chuck: Escute, Blair...
Blair: Não. Eu falo primeiro. Nate está esperando minha resposta.
Chuck: Eu soube.
Blair: Não quer saber o que está me empedindo?
Não posso responder a ele sem saber a sua resposta. Daquela pergunta que fiz há muito tempo. O que somos Chuck?
Chuck: Blair...
Blair: No último outono, você falou que não poderíamos ficar juntos. Eu acreditei em você. Mas toda vez que tento seguir em frente, você aparece, agindo como...
Chuck: Agindo como o quê?
Blair: Como...
Talvez só queira que eu seja tão infeliz quanto você é.
Chuck: Jamais desejaria isso a ninguém.
Quero que seja feliz.
Blair: Então olhe bem no fundo da sua alma, que sei que tem, e diga se o que sente por mim é verdadeiro ou se é um jogo.
Se for real... daremos um jeito. Todos nós.
Mas se não é... Então, por favor Chuck, deixe-me ir.
Chuck: É só um jogo. Eu odeio perder.
Está livre para ir.
Blair: Obrigada.

CENA 2.

Serena: Chuck, por que fez isso?
Chuck: Porque a amo. E não posso fazê-la feliz.


Bom, não preciso dizer nada, não é?

2 comentários:

Deni Brito disse...

Gossip Girl...
Ah, saudade da cama grande do meu pai quando eu ia pra lá assistir o seriado... :(
Agora é só trabalho, trabalho, trabalho!
Jesga, comofaz pra pôr esse plano de fundo diferente?

=**

Vera disse...

Menininha,

Esclareça esta moça aérea: isso é um diálogo de onde? Não conheço =//

Beijo.