10 de novembro de 2008

Interessante como quando quero uma coisa não desisto, você é prova disso. Em menos de 4 horas você deve ter me dito no mínimo uns vinte "não".. "não" posso sair hoje, "não" gosto de sorvete, "não" posso falar agora, "não" posso jantar fora, estou de dieta.. dentre outros triliões de "não", incluindo nesses triliões o último, "por favor, 'não' insiste, se não, não resisto". Se isso era pra ser um não de dar pena, você conseguiu, embora alguma parte da minha razão me diga que na verdade você queria era dizer que não adiantava eu insistir você simplesmente não está afim de me ver.
Bom, em todo caso a questão aqui não é você me querer ou não, e sim eu querer você e para sua total infelicidade, eu te quero! Não como quem quer uma roupa nova, mas que não vê problema em usar uma roupa velha se não der pra comprar a que quero. Não como quem quer um carro novo, mas pode aguentar o velho até próximo ano. Não como quem quer passar de ano mas não se interessa em estudar.. eu quero você pra valer, pra mim, pra ser meu e todos os demais pronomes possessivos e não vou me conformar em ter um aprendiz seu ou a ficar sozinha até você enfim decidir ficar disponível pra mim. Quando eu quero eu vou à luta, dessa vez minha guerra é com você e essa dificuldade que você tem de me dizer um "sim", trabalharemos isso e verás como nem dói tanto assim.
Não pense que tenho orgulho, me livrei dele faz tempo, desde que decidi que queria um amor de verdade e te escolhi pra tal cargo. Minha vergonha na cara joguei fora semana passada quando notei que se eu não tomasse uma iniciativa você é que não o faria. Minha criatividade eu tirei de dentro da gaveta e tive um papo cabeça com ela, até que ela topou me ajudar nessa e minha paciência que nunca tá de bem comigo disse que tudo bem, ela me faria a caridade do ano.. sorte sua!
Muita gente vai dizer que é desespero, mas não é. Desesperada eu estaria se saísse beijando todos os homens que me querem por aí, ao invés disso eu escolhi um homem que eu quero e é ele que vou ter, independente do que seja. Outros vão dizer que é doença, mas eu prefiro chamar de determinação. E as mal-comidas vão dizer que eu me humilho por homem, mas eu quero um homem pra amar e correr atrás disso pra mim não é humilhação, é ter certeza do que se quer, humilhação é implorar por uma transa sem sentimento, só pra se sentir bem-comida e achar que estar por cima.. coisa de gente fraca, coisa que nunca fui e nem nunca serei.
Se um dia eu vou parar? Com certeza! Dessas uma:
primeiro opção - parar quando eu tiver você, já que teremos um ao outro não precisarei mais correr atrás de você e sim correr atrás de nos fazer feliz.
segunda opção - quando eu tiver você e me decepcionar.. bom, nem sempre o certo é o que parecer ser e eu posso errar vez em quando, nér?
terceira opção - quando eu encontrar alguém que seja tão bom quanto você e que saiba dizer um "sim" nem que seja só pra me ver sorrir, afinal adoro homens que me fazem rir.
Enquanto nenhuma das opções acima acontece, vou continuar no teu pé. Vou ligar, visitar, convidar.. depois vou dar um tempo, uma sumidinha básica e depois telefonar, só pra saber se você sentiu minha falta!
E se depois de toda essa minha força de vontade você não conseguir ao menos ser sincero e me dizer que não tá afim, daí entro de verdade em desespero.. mas não vai ser porque você não sabe o que quer e sim por eu saber que eu errei ao te querer.

...


[o telefone toca!
- eu sabia que ele ligaria e me convidaria pra jantar]

Nenhum comentário: