11 de novembro de 2008

Pra não passar em branco.




Hoje eu vi o sol ainda mais lindo que nunca. Quem conhece sabe, sou apaixonada pelo sol e acredito em tudo que tenha relação a ele; amo o calor e por isso adoro essa terra quente do Nordeste (quem um dia quiser me deixar muito feliz, me compra um girassol que nunca mais te esqueço, é minha flor preferida, muito lindo mesmo, adoro!).
Enfim, o sol tava lindo, parecia que ia pegar fogo, vermelhão e eu vi ele por detrás de umas folhas de uma palmeira, super digno.
Depois ainda me questionam por eu dizer que a vida é linda. É linda sim e o sol também.


Vejo que estão vindo coisas boas por ai.
Tomara que eu tenha uma boa surpresa daqui pra domingo... [
lalala]

(infelismente minha câmera não é profissa, mas tá valendo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico na torcida.
E quanto a foto, linda!

Deni Brito disse...

eu fico tão triste qnd vejo o pôr-do-sol, doi tanto...