24 de novembro de 2008

Coisa rara.


Tá vendo esses sorrisos? Então, coisa rara. Não porque não aconteçam sempre, na verdade com a gente acontece o tempo todo. É raro porque sorriso triplo, de pessoas que se entendem e que se querem bem mutuamente é coisa rara. Rara e bonita, eu bem diria.. Mas pra ver e sentir gruda na gente que é qualidade garantida ou teu tempo e paciência de volta.
Meninas vocês conseguem tirar de mim o melhor que eu tenho (ou não) pra oferecer. Me rancam risos, sentimentos, memórias.. e tudo mais que pessoas especiais têm direito.
Quem aí tiver uma amizade assim tão gostosa, meus parabéns. Eu, pessoas carente que fui, não sinto mais necessidade de nada quando estou com vocês, vivendo sempre as melhores coisas com os melhores do mundo.
Essa união não poderia nunca ter dado mais certo, porque é certeza, somos o extremo de tudo que há de melhor entre pessoas que se compreendem.
E pra ficar melhor que isso? Junta o riso do Marvin e do Lucas que pronto, prato cheio pra eterna felicidade. Digo e confirmo, da minha alma pra fora.. isso, independente do que aconteça, é pra sempre.
Amo não, porque amor é pouco.. mas com certeza sinto por vocês o melhor sentimento de todos, se é que alguém consegue me entender.

Nenhum comentário: