11 de outubro de 2010

Verdade seja dita.

Você sabe que vai me machucar. Sabe bem que se me olhar nos olhos eu vou ver o que você quer esconder. Eu sei que você não faz por mal, você até me quer bem, mas querer bem não é o suficiente. Me deixei levar! Todo esse tempo eu sempre soube que cedo ou tarde você seria você mesmo, mas ainda assim fui cedendo daqui, cedendo dali e entre desculpas esfarrapadas e mentirinhas deslavadas, fui me encaixando em sua vida como num daqueles quebra-cabeças que a gente mesmo faz, cortando uma peça de acordo com a forma de uma outra. Deixei de ter forma própria, aliás fosse só a forma que eu tivesse perdido talvez nem doeria tanto agora, mas junto da forma fui perdendo o que eu era, as coisas e pessoas que eu gostava, os lugares que me agradavam frequentar e, o pior de tudo, aquela pontinha de amor bonito que eu sentia ao me olhar no espelho. Cuidei tanto em ser alguém pra você, que esqueci como era bom ser eu pra mim. Fui acreditando nas mentiras que me davam esperanças, fui depositando minha fé nos dias em que, por alguns momentos, você pareceu ser realmente meu. E nesse meu faz de conta abri mão da maturidade pra ser infantil e poder te aceitar mais um pouco, fazendo de conta que os erros eram só brincadeira.
Tudo bem você partir agora! E nem vou dizer o quanto dói porque eu sei que você já sabe. Usa meu método e fecha os olhos, assim não vai ver um rosto molhado e faz de conta que não ouviu uma voz triste, você deve ter aprendido algo comigo esse tempo todo e, em todo caso, você é ótimo ator.
Desculpe suas frases que eu completei e desculpa também toda a confiança e o amor que depositei nesse relacionamento unilateral. Não quis te perturbar, não quis roubar teu tempo. Só tava tentando viver meu próprio romance novelesco e me empolguei tanto que esqueci de perguntar se você queria mesmo participar.

4 comentários:

Nini C . disse...

Oba, uma conterrania... rs... Me encantei com teu blog, e já estou seguindo. Beijos.

Lela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lela disse...

Oi.
Créditos dados, vi que foi vc quem fez...mas peguei de outro blog e não tinha os créditos em seu nome...
Caso tenha mais algum texto que seja seu, me avise que coloco seu nome. Ok?!

Vanessa Monique disse...

É triste qnd isso acontece. Tem sempre um q gosta mais.
:*