20 de agosto de 2008

Eu poderia ter sim seguido em frente e esquecido todos aqueles sentimentos. Poderia e posso, mas não quero. E não digo aqui que gosto de sofrer porque não gosto, eu gosto é de você. E não adianta vir me dizer preu parar, dizer que já chega, dizer preu te esquecer. Se isso fosse fácil como soletrar eu já teria conseguido, mas não é.
Daí você me vem com um papo de que nossa história já passou do tempo de um fim, mas como? Nem tivemos a chance de ter um começo e isso não consegue fazer sentido pra mim. Deveríamos ter nos dado uma chance, duas, três.. quantas fossem necessárias, porque sei que teu lugar é aqui, comigo, ao meu lado e rindo do meu riso, como nunca deveria ter deixado de ser.
Tudo bem, eu admito, não sou a pessoa mais fácil do mundo, mas você já deveria ter se acostumado com isso, ter entendido que meu jeito indeciso sempre que diz 'não' quer dizer que sim. Deveria ter me abraçado quando te mandei embora e deveria ter dito que me amava todas as vezes que te mandei ficar calado. Eu imaginei que tu soubesse tudo de mim, acho que vacilei em alguma transmissão de dados, nunca fui muito boa com fios, meu negócio sempre foi mais sentimento. Odeio esse defeito em mim.
Ainda dá tempo pra pegar o último minuto do capítulo final da novela, corre e vem me dar um beijo. Eu sei que nós somos os mocinhos dessa história e temos sim direito ao nosso final feliz. Corre, vem me pegar pelas mãos e me puxar de volta pro teu mundo, pro nosso mundo. Não precisa ensaiar desculpas, não precisa nem pedir desculpa, a culpa foi minha e eu te entendo, te aceito de volta. Só te peço que volte, volte enquanto meu coração ainda grita teu nome, volte enquanto ainda acho que somos dignos de um belo final, volta enquanto ainda te amo. Não demora.
Não quero te esquecer e por ainda muito tempo não poderei fazê-lo. Mas cuidado com a demora, eu demorei e te perdi. Não cometa o erro de me perder também.. porque quando um coração se perde do outro fica difícil, mas ainda dá pra ter um reencontro. Quando dois corações se perdem, isso se torna impossível.

Um comentário:

Dayane Alencar disse...

Parabéns menina, teu blog é lindo, viu????

me comovi com a história.... ^^

beijão!