22 de maio de 2011

Feliz idade melhor amiga.










Em um tempo espaço onde pessoas mentem na mesma frequência com que tomam água, é cada vez mais difícil encontrar alguém pra chamar de "amigo", confiar de verdade, dividir segredos e não ter medo de que as coisas mudem se, por algum motivo, a distância bater. É meio complicado dar carinho hoje em dia, com gente por ai cheia dos pré-conceitos que vêem num "Oi" mais coisas que o que ele realmente representa. As inter-relações estão um caos e é quase impossível não quebrar a cara com alguém hoje em dia - parte por culpa das nossas demasiadas expectativas, parte por culpa da falta de caráter que virou moda.
O fato é que se tem algo na minha vida que nunca me faltou foi um treco chamado sorte, que todo mundo quer e poucos (olha eu aqui) têm a sorte de ter. Outro dia, alguns anos atrás (um número razoável deles), conheci uma pessoa pequena, só de tamanho. Imagine ai um riso histérico, mãos em movimento e um turbilhão de palavras. Eu sei, parece eu mesma, mas me conheço há duas décadas e esse presente (Divino), só conheço há 5 cinco incríveis anos que, por obra da minha sorte, viemos dividindo juntas.
Acredito muito em anjos, nessa coisa de destino, numa força maior. E não, minha melhor amiga não é anjo, NÃO MESMO (hahaha). Mas um anjo (o destino, uma força maior) colocou ela na minha vida, pra me dar alegria, amor, paz. Certamente já sabia dos tormentos que viriam, das noites de sábado juntas, das lágrimas e risos compartilhados, dos sonhos que dividiríamos e de como ninguém mais no mundo cuidaria de mim com tanto bom-humor e paciência. O anjo, ou o que quer que seja que tenha mandado ela pra mim, só pode ter pensado que o mundo precisava da nossa história pra ser um lugar mais bonito. É com orgulho que vejo nossa amizade, cada vez mais, como coisa rara.
Não consigo pensar em mais ninguém que pudesse ocupar esse espaço na minha vida que é teu por direito e que te dei por saber que você, como ninguém, o merecia. Cinco anos depois, muitos tormentos, altos e baixos, histórias de amor, fim das histórias de amor e confusões, aqui estamos nós. E nosso amor, intacto! A sinceridade só cresceu, a cumplicidade só ficou mais bonita, a confiança só se fortaleceu. Em meio à todas essas coisas, e pessoas, que passam por nós tão rapidamente, aqui estamos, sólidas. Aliás, você é uma das poucas coisas constantes que tenho na vida, nem pode imaginar o quanto isso significa pra mim, ou pode né? Já que me tornei uma constante na sua vida também - uma constante dor de cabeça, um constante trabalho, um constante sermão, uma constante embriaguez na cama ao lado da sua (hahaha). E sei que mesmo com esse meu excesso problemático sempre presente, você sente por mim a mesma amizade, amor, confiança que lhe tenho. Reciprocidade linda essa nossa.
No seu aniversário eu estou de parabéns por te ter na minha vida. No seu aniversário eu só quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, várias noites de sábado incríveis e manhãs diárias cheias de amor e bem-estar. Que sejam prolongados os sorrisos, os bons momentos, as bonitas histórias. Que os sonhos se realizem, que as realizações se cheguem, que o amor te encontre. AMIGA (com todas as letras e sentimentos da palavra) você merece tudo que há de melhor por ser essa pessoa incrível que só você consegue ser. Esse seu caráter, sinceridade, paciência, bom-humor, carinho... Nossa! Mil e uma qualidades que fazem de você tão querida por todos que se aproximam.
Obrigada por dividir comigo a felicidade desse dia e também os bons drinks que vêm junto dele (claro, rs). Você é uma das histórias mais bonitas da minha vida e eu jamais seria tão feliz se não fossem nossas birras, loucuras, brincadeiras, broncas, histórias... Tudo com você é mais bonito e ninguém no mundo me entende tanto. Meus parabéns comadre, você é um ser lindo e eu tenho muita sorte de te ter em minha vida. Duas doses de juízo junto da vodka, ok? Só pra evitar maiores riscos, rs. Que venha mais um ano nosso, tão cheio de histórias boas como os últimos. Te amo.

Um comentário:

Ariadne disse...

Sorte tenho eu(mas só nesse caso kkkkkkkkkkk), por 5 anos atrás você ter entrado na minha vida!! Foi de um jeito tão maluco, mas de um jeito que eu nunca vou esquecer.. Só tenho coisas boas a falar ao seu respeito, só tenho que agradecer a você pelos momentos em que precisei e você esteve ao meu lado, pelas palavras, carinho, amor, respeito, O ombro amigo no qual nunca me faltou. É uma amizade, um sentimento realmente de dar inveja em qualquer um. Dessas raras de se achar por ai. Sorte a minha, sorte a sua, sorte a nossa. É daquelas que podemos passar tempos sem se ver, mas quando nos vemos é com a mesma intensidade de antes, mesmo amor de sempre. É por isso e muitas outras coisas que posso dizer que isso sim é uma amizade pra vida toda. (Lembra de quando me mandou o depoimento e eu disse que era o tempo? Ta vendo como não tava mentindo, sua boba rs) " Já que me tornei uma constante na sua vida também - uma constante dor de cabeça, um constante trabalho, um constante sermão, uma constante embriaguez na cama ao lado da sua (hahaha). " kkkkkkkkkkkk olha, eu que o diga.. mas amiga de verdade é pra isso, apesar de todos os trabalhos que você me da, eu te amo. hihi
Obrigada, obrigada e obrigada. Felicidades pra gente pq a gente merece kkkk Te aaaaaaaaaaamo, melhor amiga.