26 de maio de 2011

Sobe o volume.

Quinta-feira pós almoço e eu aqui, fazendo nada, decido ouvir músicas que me marcam desde sempre trazendo lembranças boas, ruins e causando risos e choros. Montei a lista e apertei o play: Nostalgia feelings, claro. Lembrei então de um post que a Deni fez outro dia no blog dela (aqui!) e decidi fazer o mesmo!
Eis aqui para vocês uma lista de músicas que ouço por trazerem bons momentos de volta, aquela nostalgia boa. Dói um pouco, as vezes, claro! Mas isso é mero detalhe, porque o que realmente conta é que são músicas de excelente qualidade, que fazem bem ouvir e que me causam uma paz sobrenatural. Espero que vocês gostem! 
Lembrando que a lista não segue nenhuma ordem especial e tem música pra tudo quanto é momento :)
Ps: Só internacionais porque se eu for colocar  as nacionais a lista não acaba nunca, rs.

History - Funeral for a friend
Maybe Tomorrow - Stereophonics
Baby Can I Hold You - Tracy Chapman 
I Miss You - Blink 182
Linger - The Cranberries s2
One - U2
Another Day in Paradise - Phil Collins
Black - Pearl Jam s2
My Immortal - Evanescence
November Rain - Guns N' Roses
Shadow Of the Day - Linkin Park
A World so Could - Mudvayne
Labios Compartidos - Maná
Pictures Of You - The Cure
Kiss Me - The Cranberries
Wish You Were Here - Pink Floyd
Don't Speak - No Doubt
Scars - Papa Roach 
Try - Nelly Furtado
Stop Crying Your Heart Out - Oasis
Don't Cry - Guns N'  Roses

Enorme, né? haha Muita música marcante pra uma vida só!! E aí, alguma delas já marcou vocês  também?
Só resta saber se sobreviverei ao fim dessa lista, rs!!

Nenhum comentário: