26 de abril de 2009

Ontem e Hoje.

ONTEM



1. Eu era uma eterna apaixonada;
2. Eu queria ser a nova Cinderela;
3. Eu tinha medo de dormir no escuro;
4. Eu sabia que cedo ou tarde eu aprenderia;
5. Eu adorava férias com meus avós;
6. Eu gargalhava com qualquer piada contada por meus primos;
7. Eu duvidava de quase nada;
8. Eu escutava músicas pelo rádio e gravava as melhores numa fita;
9. Eu viajava pra Paulo Ramos e vivia as melhores férias do mundo;
10. Eu queria não precisar morar em Teresina;
11. Eu vestia blusas e sapatos sempre da mesma cor;
12. Eu me assustava com as histórias de terror da fazenda da minha tia;
13. Eu esperava que o tempo passasse rápido;
14. Eu dizia que encontraria meu príncipe encantado;
15. Eu bebia fanta laranja e deixava minha irmã irritada com isso;
16. Eu sonhava em casar de branco;


HOJE


1. Eu sou uma transição, do errado pro certo;
2. Eu quero alcançar os reais objetivos traçados por mim;
3. Eu tenho fé muita em Deus e pouca nos homens;
4. Eu sei que o tempo dói menos quanto mais ele passa;
5. Eu adoro música, família e alguns amigos maravilhosos;
6. Eu gargalho quase o tempo todo;
7. Eu duvido de quase tudo que nao duvidava antes;
8. Eu escuto todos os tipos de música;
9. Eu viajo pra Paulo Ramos e continuo tendo as melhores férias de todas;
10. Eu quero ter filhos, acima de tudo;
11. Eu visto de quase tudo, basta só eu me sentir bem na roupa;
12. Eu me assusto com filmes de terror e com a realidade do mundo;
13. Eu espero por alguém que venha quebrar as regras as quais a sociedade submeteu o sexo masculino;
14. Eu digo que tudo vai acabar bem;
15. Eu bebo ainda fanta laranja, uma cervejinha aos domingos e wisky aos sábados;
16. Eu sonho em parar de sonhar e fazer as coisas se tornarem realidade;

2 comentários:

Vera disse...

Pelo visto você continua não gostando de morar em Teresina.

Risos.

Gostei de você antes e agora. Aliás, você parece-me ser agradável em todos os tempos ;-))

Beijos.

Bruninha disse...

Pois é Aline...

Vc escreve muito bem, mas olha tenha fé que um dia essa dor vai passar, pra ser sincera eu voltei, mas não sei se relmente voltamos, rsr entende?!?! Ainda vamos ver o q vai dar, mas se hj terminarmos eu não vou me entregar tanto pra solidão como me entreguei qndo terminamos, tenho qdar a volta por cima!!

OLhaa, moramos pertinhoo, sou de São Luis-MA

bjus