29 de abril de 2009

Tudo ou Nada.



Quando alguém me tem, me tem por inteira. Não sei ser metade. Não consigo entregar os sentidos e esconder o coração. Muito menos entregar o coração e guardar a alma. Junto comigo vai o pacote completo: Cabeça, corpo, coração, alma e lógico, a parte ruim do trato, meus dramas, medos, insegurança e problemas.
Eu sempre me dei por inteira e é alguém assim que eu quero receber!
Eu não me importo se a pessoa tiver mais defeitos que qualidades, isso pra mim nunca foi um problema. Se os defeitos forem ser superados ao meu lado, pra mim tudo bem. A recompensa de saber que tu veio e mudou alguém pra melhor, é certamente a melhor de todas.
Se vier com ele uma mala de problemas, por mim tudo bem também. Não sou a pessoa mais paciente do mundo, mas quando amo de verdade aprendo a compreender e sei que não há nada melhor que ter alguém com quem dividir fardos.
Se vier mais qualidade, bom pra mim. Se vier com alma e coração aberto, perfeito então! Nunca tive muita dificuldade em adentrar novos ambientes inabitáveis, nunca tive medo de tentar!
Eu quero alguém inteiro. Agora e não amanhã. Amanhã eu vou ter outros sonhos, novas pessoas em minha vida, novas coisas a fazer e novos problemas a resolver. Não posso parar no tempo esperando alguém que não se julga preparado, não posso abrir mão de oportunidades porque certo alguém tem medo de falhar.
Quem ama tem pressa, quem ama quer perto, quem ama não pensa duas vezes antes de tentar.
Eu vim aqui pra amar e ser amada por inteira. Ninguém se divide em metades e mesmo que isso fosse possível eu não ia me contentar com pedaços. O conjunto me satisfaz bem mais.
Quero o sorriso pela manhã, uma briguinha boa vez em quando, reconciliação gostosa, quero fazer amor de corpo e alma, beijos que fazem o tempo parar e ciúmes de quem ama e tem medo de perder.
Não consigo fugir quando amo e não acho justo que fujam de mim. Quero o pacote completo, vou recebê-lo de braços abertos, sem medo nenhum de tentar.
Ou me ama, ou vai embora. Um pedaço nunca conseguiria me satisfazer mesmo, portanto é melhor parar por aqui.
Se for pra enfrentar medo, enfrentamos juntos. Mas se é pra amar por metade, prefiro continuar sozinha. Estar inteira comigo mesma, já me é de muito boa companhia.

Nenhum comentário: