5 de agosto de 2008

Não é que eu voltei? Não nego, com um aperto no coração daqueles, tamanho família. Foi tudo tão delícia. Desde a chegada até a despedida. Muitos sorrisos e histórias pra contar, já tô com uma saudade danada de grande. Porém tudo indica que essa saudade ainda vai ficar até outubro, mas se aparecer uma chance antes não vou perde de jeito nenhum.
Não sei porque as pessoas ainda me perguntam o motivo de eu gostar tanto daquele lugar. Eu nascí alí, crescí alí e é lá que eu tenho as melhores pessoas do mundo, impossível seria não amar. Queria não ter vindo. Queria que um mês se tranformasse num ano e um ano numa vida e assim por diante, o que não teria muito sentido já que pra mim esse último mês já foi uma vida, bem vivida por sinal. Tenho cada coisa louca que nem eu entendo.
Ainda que eu escrevesse um livro sobre tudo que passa pela minha cabeça na estrada de lá até aqui, ninguém entenderia. Não tem como entender.
E tenho dito, um dia ainda vou pra ficar.. ah se vou!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow moça, nada como 'seu lugar'.. 'sua casa',né?!

é natural que você sinta tanta vontade de ficar por lá.

=)

=**