27 de agosto de 2008

, o amor as vezes é tão alheio a nossa vontade, como assim 'as vezes'? ele sempre é alheio a nossa vontade! você não pode escolher por quem se apaixonar, nem quando se apaixonar, você simplismente se entrega a um sentimento que acabará como qualquer outro, mas esse, diferente da maioria dos outros, te deixa marcas que nem o tempo é capaz de apagar! se eu pudesse escolher, não amaria muito, nem me apaixonaria muito, iria querer o outro quase nada, pra não sentir necessidade dele e nem sufacá-lo com tanto sentimento, controlaria meus ciúmes e jamais revelaria meu medo de perdê-lo, mas como eu já disse, o amor é alheio a nossa vontade, então o melhor a fazer é não amar!

sinto informar-me... isso é impossível!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum.. excelênte texto.
Muito bom, bom mesmo.


Muito bom Jéssicaa.. =D

Beijos.


PS:Quero uma ajuda sua, posso?!