17 de agosto de 2008

Às vezes eu me pergunto o porquê de as coisas serem como são.

Olho pra trás e vejo tantos amigos, tantas histórias, segredos e momentos assim, deixados de lado. Tem sempre um momento na vida da gente em que alguém especial tem de se afastar. Seja por diferenças, por distância, ausência ou simplesmente porque as pessoas se afastam. Uns a gente entende, outros a gente não consegue aceitar.

Em 18 anos de vida, lembro do passado e meu Deus, muita gente desapareceu. Antes eu sofria muito mais com isso, ficava me culpando, me perguntando o por que. A ausência doía muito mais. Hoje não, eu aprendi a conviver. Eu guardo o melhor de todas as pessoas que passam por mim, as que ficarem terão meu amor e as que se forem já tiveram meu melhor um dia.

Nada na vida é por acaso, nem as pessoas, nem o tempo... Muito menos o distanciamento. Deixa ser como tem de ser e as pessoas que forem pra ficar, que forem de verdade, ficarão e eu as prometo, toda a felicidade do mundo até nosso último dia juntos.

Prometo amor em dobro aos que partirem e voltarem.

E pra quem tiver de ir, ir sem volta... Boa sorte! Obrigado. E qualquer hora dessas a gente se esbarra! :)



" Só falta te querer,
te ganhar e te perder.
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar."

2 comentários:

Anônimo disse...

Ow moça, é a triste realidade dos diversos camilnhos.
Cada um tem o seu, cada o segue.
Mas isso é natural, há tantas pessoas especiais(não que devemos deixar as que jpa temos de lado), melhor entender que não os perdemos, melhor aceitar que é assim a vida.

=)

PS: Se esbarra mesmo. =)

Beijos.

Unknown disse...

perfeito. piior que tudo se resume assim mesmo ;x

mas.. sim..esbarra sim (:
ee parece então quee nunca fomos pr'um caminho diferente.. Até cada um seguir seu caminho novamente.

c'est la vie. :D
mas a vida promete.

;*