20 de março de 2012

Tentar outra vez.


Acho que esse tempo foi necessário. Um amadurecimento que a presença do outro acabaria por atrabalhar. Nós somos incríveis juntos, é claro. Mas havia aquela urgência momentânea, como se o amanhã não fosse chegar. E ele sempre chegava devastando o que nós, na correria, construíamos sem bases sólidas. Nos bastava, é claro. Naquele momento era o suficiente. Mas nós sabemos que não dava pra ser assim pra sempre. O pra sempre requer bem mais que beijos apaixonados e juras feitas sem muita sobriedade.
Mas agora não importa mais. Agora eu consigo dizer o que eu sinto, sem precisar de doses que me encoragem a isso. Não vou mais sair correndo na manhã seguinte. Não vou mais cometer aqueles erros de novo. Não sou mais a mesma, pelo menos não em tudo. E o que ficou das noites das quais não lembro muita coisa diz bem mais que o meu medo de tentar. Eu consigo lembrar do que eu sentia, de quando eu te tocava. Não era magia. Era mais. É a realidade que eu quero todos os dias.
Não sei como dizer as coisas que guardei todo esse tempo. Tem muito sentimento, solidão e saudade. Tem toda a nossa história interrompida por qualquer coisa boba que aparecia em nosso caminho. Tem toda a vontade de fazer diferente dessa vez e ser o que você espera que eu seja. Sem medo. Porque sei que você quer que sejamos eternos. Sei que podemos fazer dar certo.
Eu sei que eu deixei algumas mágoas. Sei também do quanto as pessoas podem ter razão no que elas dirão. E elas com certeza tentarão te convencer disso. Nossa música sempre me alertou sobre isso e, ainda assim, deixei acontecer. Mas eu prometo, dessa vez de verdade e bem sóbria, que não vou cometer erros. Não desses que te farão ter medo. Talvez meu café fique amargo vez ou outra, mas vou tentar melhorar nisso também. Só deixa que eu tente outra vez.
Deixa que eu te mostre como o amor pode ser bonito. Sem todo o drama, porque essa parte nós já vivemos. Deixa que eu segure tua mão quando sentirmos medo. Não vou mais fugir ou me esconder. Só vou mostrar o quanto eu quero que você seja feliz comigo, dividindo sorrisos.
E se for tarde, eu vou dar um jeito de ficar bem. Mas quero ficar bem com você, com o que temos, com o que podemos construir. A gente pode ir bem além do que já fomos. Podemos ser maiores que isso tudo, que qualquer coisa. Nós somos o livro que falta ser escrito sobre erros que o amor pode perdoar. Somos a história não contada entre o 'felizes para sempre' e a parte em que precisamos superar a nós mesmos para vivermos 'felizes até o último dia de nossas vidas'. Nós somos a realidade. O amor embaraçado. Os tropeços no caminho. O reencontro apaixonado. Somos o que eu quero viver e fazer dar certo. É só você deixar que eu tente outra vez.

Nenhum comentário: