12 de março de 2012

Dia 15: A foto de um irmão/irmã de alma.

Alô Diretoria!
Essa foi, com toda certeza, a mais difícil. Difícil porque seria injusto colocar foto de apenas uma quando, na realidade, não é assim. Não somos irmãs de alma, somos uma família completinha. Pai/mãe/irmão/tio/avô. Somos o que a outra tiver precisando no momento. E somos para todas as horas.
Nos intitulamos "Diretoria". E temos um dos elos de amizade mais lindos que eu já vi. Tenho muito orgulho desse amor!
Alana Cácia, Alana Moura, Juliana Serra, Bebel Matos, Sabrina Vilarinho e Virna Freitas (que não está na foto). Obrigada por tudo até aqui e pelo mais que sei que ainda terão de aturar. Vocês são as coisinhas mais lindinhas, antipáticas, diferentes, apaixonantes e encantadoras que eu tive a sorte de ganhar da vida. Amo muito cada uma!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus como minha xará continua lindona.
Quanto tempo ein? Lembro como se fosse ontem o que passou, espero que lembre de mim, sou Jéssica Pinheiro, amiga da Kaka (Carol Amorim), tempos bons de Sinopse.
Um bjão.
Tô sempre por aki curiando seus desabafos.
Se cuida!