4 de agosto de 2010

Você é o presente que Deus me deu.

Lara Giovanna nasceu! É a pessoinha mais apressada e pequena que já vi em toda minha vida, mas é também a mais linda, a mais doce, a mais serena, a mais tudo. Tão coradinha e indefesa que me espanto comigo mesma ao notar que ser humano lindo eu trouxe ao mundo.
Lara nasceu dia 02 de agosto de 2010, às 19h59min. Pesando 2,880 kg e medindo 46 cm, veio quatro semanas antes do previsto e três antes do marcado, mas graças a Deus veio perfeita de saúde e com a boquinha mais linda do mundo todo.
Ainda estamos tendo dificuldades com a amamentação, meus seios não têm bico e isso dificulta a sucção, mas como já era de se esperar eu tenho muito leite então é só questão de tempo, paciência e carinho até que a Lara esteja mamando como deve. E não posso deixar de comentar o quanto minha filhota é educada, logo de cara dormiu a primeira noite inteira e só quis mamar 12 horas depois do parto, não chorou quase nada ao nascer e menos ainda de lá até aqui (tenho chorado bem mais que ela). O choro dela é baixinho e isso me deixa um pouco preocupada porque do meu quarto eu podia ouvir o choro dos outros bebês, mas o pediatra disse que é normal até mesmo por ela ter nascido antes da hora, com um tempo ela deve ficar um pouco mais escandalosa (haha)!
A verdade é que eu estou vivendo o melhor momento da minha vida, tenho tanto orgulho de mim mesma e da minha bebê que quase nem cabe em mim e agora não quero saber de mais nada, só babar minha princesinha o dia inteiro, aliás só estou aqui porque ela foi com a vovó tomar as vacinas e eu tive que ficar por conta da cirurgia, ainda não posso abusar. 
No fim das contas a sensação que dá é que vivemos a vida inteira em função desse momento, porque nenhum outro é capaz de trazer tanta felicidade e realização. Fui muito abençoada com a vinda da minha filha e recomendo a todas as mulheres que se permitam a maternidade porque não existe nada mais sublime.
Agora umas fotinhas da Giovanna, pra que vocês vejam o quanto apesar de pequenininha ela é linda:

           Vovó me mimando assim que cheguei ao apartamento.

                                    Tirando uma sonequinha :)

                                    Titia Neuma já me babando.

           Sou a bebê mais linda e paparicada do mundo todo.

Um comentário:

Menina Mulher disse...

Que linda sua baby menina, um ajo realmente, imagino que deve ser maravilhoso mesmo ter um filho, eu to querendo engravidar, mais tem algumas questoes que ainda me preendem sabe,quem sabe daqui mais algum tempo, to super feliz por voce, como ja te disse sempre leio teu blog, e te admiro sem nem te conhecer ainda, acho que seriamos boas amigas, se morassemos pertos por que suas ideias e ideais são bem parecidos comigo, espero sinceramente que sua filha seja muito abençoada por DEUS, iluminada por ele, e que traga cada dia mais felicidades pra tua vida,

Se cuide...
beijaoo
e Parabens ela é linda

(Ps: aposto que deve estar babandso de monte nela nao é? aproveitaa menina, rs )