1 de agosto de 2010

Com amor.

Como no reveillon do nosso primeiro ano, quando 365 dias pareciam pouca coisa diante da eternidade que queríamos viver juntos. Eu via a imensidão do amor nos seus olhos, eu via toda a vontade de viver uma bonita história estampada no teu sorriso. Eu senti exatamente como você se sentia e desde então acordo todos os dias fazendo o mesmo.
Eu sei que as tempestades por vezes quase derrubaram nossa casa, quase alagaram nossos sonhos. Quantas vezes quase fui embora, mas fiquei por saber que lugar nenhum do mundo tem o calor do teu abraço e nem precisas me dizer, também pude ver nos teus olhos as vezes que se decepcionou, as vezes que por um segundo quis que eu sumisse, quis não me amar. Eu não o culpo, também tive minha parcela de maus momentos e sei o quão difícil é lidar com eles. E de qualquer forma eles nos fazem forte, os superamos, continuamos aqui e juntos.
Talvez um dia você acorde com vontade de abandonar o barco, vontade de se jogar no mar e se aventurar no desconhecido. Talvez um dia você sinta falta da liberdade na hora de escolher o lugar pra jantar, a festa onde ir e a programação que fazer. Talvez um dia você acorde cansado de mim e de tudo que mesmo diferente, tornou-se rotina. Vou culpá-lo nos primeiros dias, chorar o primeiro mês inteiro e Deus sabe o quanto vai doer rever as fotos, mas sobreviverei por saber que é sua felicidade e que você, mais que ninguém no mundo, merece ser feliz por ter me feito feliz todos esses anos. E certamente continuarei amando você, como venho amando desde o dia em que chegou as 4:15 de uma festa e eu ainda te esperava online com a desculpa de não sentir sono, só pra que você me dissesse que não beijou ninguém mesmo sem saber o que eu sentia, mesmo sem imaginar no que aquilo resultaria.
E esse cartão de feliz ano novo deveria conter apenas poucas frases com os dizeres "Eu te amo, feliz novo ano para nós", mas é que eu sempre sinto essa necessidade de te dizer como você me faz sentir, como você me faz te amar. E não importa quantas vezes as datas se repitam, seu sorriso igual será sempre novo, seu beijo de ontem será sempre inédito e dormir ao seu lado será sempre como a primeira vez.
Obrigado querido, você tem sido a cor dos meus anos e a mágica que mantém vivo esse encanto. Que mais 365 dias sejam só o começo.

Nenhum comentário: