24 de agosto de 2010

Pés Cansados.

Fiz mais do que posso. Vi mais do que aguento. E a areia nos meus olhos é a mesma que acolheu minhas pegadas.
Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir, os mesmos pés cansados voltam pra você.
Eu lutei contra tudo. Eu fugi do que era seguro. Descobri que a gente pode viver só, mas num mundo sem verdade.
Despois de tanto caminhar, depois de quase desistir, os mesmos pés cansados voltam pra você.
Sem medo de errar, voltam pra você.
Meus pés cansados de lutar. Meus pés cansados de fugir. Os mesmos pés cansados voltam pra você.
[Sandy Leah]

3 comentários:

Auricio disse...

"Os mesmos pés cansados voltam pra você."

A música é triste e muito bonita... Gosto dessa combinação, por mais estranho que pareça!

JéssicaTaiza. (L)


:*

Menina Mulher disse...

Menina obrigada pela força,
adorei a musica acima, muito tocante..
Se cuide!

beijao

Menina Mulher disse...

Menina obrigada pela força,
adorei a musica acima, muito tocante..
Se cuide!

beijao