29 de agosto de 2009

Do começo ao fim

Eu teria sido o ar puro que você precisava e poderia ter dito as palavras que você queria ouvir. Eu seria a mais sincera ou a mais falsa das verdades, qualquer uma que lhe fizesse mais feliz. Eu teria aceitado o desconhecido, andado na escuridão. Ferido, a mim mesma... Tudo, qualquer coisa que te fizesse feliz ao meu lado. Mas não foi o suficiente... Tanto amor não era o suficiente.
Então eu deixei que você fosse e passei vários dias repetindo a mim mesma o que você acabara por revelar, ‘Não te amo’, foram essas as palavras e o que as diferiu de todo o resto é que eram as primeiras a serem sinceras.
Então você achava que eu precisava de uma desculpa para não te amar, mas desculpas para isso eu tinha tantas, você é que as procurava para poder me odiar. No fundo, onde você me esconde dos bons sentimentos, onde ninguém pode me ver dentro de você, é lá também que você guarda consigo a verdade, a verdade de saber que eu jamais menti. E você teria dito isso, teria tirado toda a minha dor, teria feito como antes e me guardado do perigo. Eu sei que você o faria se não precisasse me odiar, se não precisasse de um motivo para ter a certeza de não me amar. Certeza que você conseguiu pra si me incriminando e que cravou em mim, me decepcionando.
Então eu parti! Era isso que eu tinha de fazer, levar comigo para longe as lembranças de algo que jamais voltaria a ser...
Agora você continua respirando um ar sujo e eu estou dormindo com outra pessoa. Você continua ouvindo coisas que não quer e eu agora dedico minhas frases de amor pra alguém que viu mais que você e percebeu que é melhor encarar a verdade que viver sempre mentindo pra si mesmo...
Então ouça sua música preferida, cante ela junto com o rádio, grite aos quatro cantos de sua casa vazia o quanto você sente a minha falta, e quando alguém bater na sua porta faça silêncio, continue guardando o segredo só pra você, até que ele se desfaça, até que você não precise mais mentir.
Cante sua música, nossa música, o mais alto que puder. Um dia essa dor vai passar, a sua e a minha, toda a dor... Ela vai ceder, vai sumir.
E agora de uma vez por todas, eu e você nunca mais... Trate de dormir com as outras e construir novos sonhos. No começo é estranho, mas você vai se acostumar.
Eu o amei tanto, mas que a mim mesma e agora deixo você ir, deixo você se enganar, desde que isso te faça mais feliz. Eu só queria poder sarar a sua dor...

Um comentário:

Biani Luna disse...

qnd vc ama alguém mais do que a si mesmo pode começar a se preocupar!!!
isso não é um bom sinal.
que bom sua dor ter passado :D
o tempo tudo cura!!!!!!!!!