25 de agosto de 2009


- Nós já nos vimos antes?
- Não. Eu creio que não.
- Seu perfume, eu reconheço esse perfume. Seu sorriso, eu já vi esse sorriso. Como pode nunca termos nos visto?
- Talvez seja o álcool... você bebeu muito esta noite.
- Sim, eu bebi muito, mas lembro que o álcool nos faz esquecer das coisas e não de lembrá-las. Aliás, como você sabe que eu bebi muito?
- Eu estava lhe olhando alí, daquele canto, naquela mesa.
- E porque você estava me olhando?
- Não sei. Sua voz, eu acho. Quando você pediu uma dose, eu achei já ter ouvido essa voz e olhei para ver quem era, mas acho que me enganei. Só que ao invés de parar de olhar você, fiquei preso na forma como você movia o dedo na borda do copo e de como estava perdida em seus pensamentos olhando pro nada. Não sei, algo em você parece muito com algo que eu fui, ou quero ser, ainda não sei.
- Você tem olhos lindos, mas quero que pare de me olhar. E se não nos conhecemos, bem, não temos mais nada que falar. Tchau.
- Sabe, eu me encantei com seus sapatos amarelos e a forma como vc senta e deixa os pés unidos, como numa foto antiga.
- Você estava prestando atenção mesmo, não é? Mas sério, não estou num bom dia, é melhor você se afastar.
- É. Hum... tudo bem. Tchau!

[...]

- Desculpa, você quer mesmo que eu pare de te olhar? É que eu tento e não consigo e não sei se vou deixar você ir embora quando quiser...
- Como é? Você é louco?
- Bom, não costumo ser, mas se não conseguir parar de olhar você implicar nisso, eu tenho de admitir, enlouqueci.
- Seu cheiro é bom, seu riso é lindo e eu continuo achando que já o vi. Mas não estou num bom dia...
- Que tal você sorrir pra mim? Talvez falte isso pra que eu também te reconheça.
- Não estou num bom dia.
- Pare de dizer que não está num bom dia, eu já ouvi. Não consigo parar de te olhar mesmo assim e se você sorrir... pode ser mágico...
- Já é dia, eu preciso ir!
- Vai fugir?
- Bem, não tem nada que eu saiba fazer melhor. Tchau.

Um comentário:

Eu sou Aquela disse...

Uma dica: Deixa espacar assim, não!!!Dê oportunidades pra vc!!!;)!!
bjin!!