3 de agosto de 2009

Bastaram algumas cervejas a mais pra que eu te ligasse e pedisse desculpas. Não lembro bem o que eu te falei, mas eu bem posso imaginar e posso imaginar também o seu sorriso bobo do outro lado dizendo que me adora, que sou boba, que devo ir dormir...
Eu devo ter pedido desculpas por ser tão inconstante, indecisa, insegura. Devo ter pedido desculpas por ser tão medrosa também e aposto que nessa hora você fez aquele ar de superioridade e disse que adora ser meu herói, posso até te ver dizer isso do outro lado do celular!
Devo ter dito que estou fazendo de tudo pra mudar, que estou dando o melhor de mim e que eu estou com você porque o quero de verdade, porque gosto do seu abraço, porque fico feliz com os seus beijos. Nós dois sabemos do meu passado, de quantos machucados meu coração tem carregado e eu jamais mentiria para você sobre meus sentimentos. Ambos sabemos que a fase não é das mais fáceis, que algumas vezes fraquejo e até choro, mas sem você eu sei que estaria bem pior.
Aposto que falei do quanto você é lindo e do quanto fica mais lindo ainda quando dá o melhor de si e me doa seu ombro pra eu chorar, passando a mão na minha cabeça e dizendo que quando tudo isso passar nós vamos ficar bem e eu vou amar você ainda mais que o que você me ama... eu acredito nisso todos os dias quando acordo e tenho lutado por isso todas as noites antes de dormir, pode apostar. Certamente depois de dizer isso eu devo ter falado do quanto você já é especial pra mim, do quanto eu jamais poderia ter encontrando alguém pra me fazer tão bem quanto você. Devo ter falado que você tem preenchido todos os espaços e dado um jeito em toda a zona que deixaram por aqui. Nessa hora você deve ter dito que está orgulhoso de mim por eu valorizar todo o suor que tem desperdiçado por mim e dado uma daquelas suas risadas gostosas que me fazem sentir uma boba apaixonada e eu devo ter te confessado que ultimamente tenho me sentido assim, uma boba apaixonada, e apaixonada por você.
Consigo ver seu rosto se iluminar ao me ouvir dizer isso e nessa hora você deve ter me chamado de Baby Linda e dito que todos os dias acorda cada vez mais apaixonado por mim. Nessa hora a cerveja deve ter feito meu coração acelerar e junto comigo, pulou aqui por dentro de alegria. Eu fico sempre tão feliz quando ouço você falar assim, me faz sonhar com o dia em que poderemos dormir juntinhos e acordar um do lado do outro dizendo que a nossa história foi linda e eu te chamo de homem da minha vida e digo que nunca existiu ninguém igual a você. Eu devo ter te contado desse meu plano e nessa hora você deve ter falado do quanto fica feliz de saber que eu sonho com o dia em que acordaremos juntos.
Nesse minuto você deve ter usado alguma piada boba pra dizer que eu precisava dormir, que me acordaria com uma mensagem bem linda e que estava orgulhoso de mim por eu ter sido corajosa de te ligar e te fazer tão feliz. Devo ter dito que quase enfarta, que me adora e que vai fazer de tudo para que fiquemos juntos, para que dê mesmo certo.
E bem, eu não lembro se disse que te adorava, mas se não disse, digo agora: Eu te adoro! Você é especial, incrível. Tão frágil e tão forte tudo ao mesmo tempo. A pessoa mais madura e segura de si que eu conheço e por ser assim me faz sentir tão protegida. Eu jamais vou ter como agradecer por tanto sentimento na hora certa. Obrigado por se doar pra mim e por me forçar a me doar pra você, eu jamais poderia imaginar que seria tão bom.
Em todo caso, depois de você me mandar dormir deve ter pedido pra eu sonhar com você e me mandando um daqueles nossos beijos bem demorados. Eu devo ter dito que estava com saudade, que sonharia com você e desligado o celular.
Cinco minutos depois devo ter caído num sono profundo e sonhado com o quanto tudo daria certo de agora em diante. Você consegue fazer com que eu sinta por você algo tão grande e tão forte que eu jamais achei que seria capaz de sentir de novo. Se eu esqueci de agradecer por isso no celular, meu leitor de carteirinha, muito obrigado!
E bem, não se esqueça nunca, "Você me faz tão bem!"

Um comentário:

Luna disse...

Um blog tão carregado de emoção merece ser lido.

" Vivo tão intensamente o
momento presente
que quase chego atrasada
ao momento seguinte."

li alguns posts, e achei todos tão cheios de sentimento.

lindo.

beijos, e sorte nesse amor!