12 de agosto de 2009

Tudo novo, de novo. E longe!


Vez ou outra é assim mesmo, é preciso que venha uma grande tempestade e inunde tua vida de confusão e teu coração de dor pra que depois, no acalmar das coisas, tudo melhore e você encontre a paz.
Foi no meio de tanta confusão e mentiras que eu consegui encontrar um caminho. Foi quando o mundo inteiro me virou as costas, que eu pude ver além dele. E quando eu avistei ao longe, foi lindo, divino. Eu renasci.
O último mês foi um daqueles bem difíceis. Uma coisa atrás da outra e todas muito ruins. Por um instante achei que não fosse conseguir. Mas é claro que consegui! Apesar dos pesares, de tantas coisas ditas, eu ainda sei de mim. Sei da minha verdade, do que eu guardo aqui e é bem maior que tudo isso.
Longe de tanta coisa ruim, tanta confusão, eu me senti querida. Me senti em paz! Lá estavam elas, as pessoas que cresceram comigo, que me conhecem como mais ninguém. Eram os meus e todos prontos para me receber. Foi maravilhoso.
É nas horas difíceis que a gente percebe o amor, percebe a amizade, o verdadeiro sentimento. E eu percebi, aqui não dá pra mim.
Agradeço de coração aos que me ouviram, acreditaram, estiveram ao meu lado. Nunca, jamais vou esquecer! Mas é hora de partir.
Vou voltar pra casa, voltar pra minha vida, pro meu lugar. E só vou sair de lá quando for hora de recomeçar. Recomeçar longe de tudo isso, fazer tudo novo e dessa vez escolher as pessoas com mais cuidado, não deixar que esse coração se engane tanto novamente.
Vou sentir saudade do calor, de algumas pessoas, de algumas danças. Vou sentir saudade até das muitas coisas que deveria ter vivido aqui, mas não vivi. Nem o tempo e a distância são capazes de apagar o que foi de verdade, isso é fato. Então se não apaga, deixa saudades e eu vou senti-las.
Aguardem novidades, mas provavelmente quando eu voltar a escrever já estarei bem longe daqui, num lugar bem mais feliz, ao lado de pessoas bem melhores.
Aos que ficam, meu obrigado. Seja bom ou mal, me ensinou muito e é de lições que cada ser humano é feito!

Um comentário:

EvinhaOliveira. disse...

Amiiiiga apesar de tudo que já aconteçeu entre agente,saiba que vou estar aque de braços abertos para te receber. Feliz ou triste,aque é o seu lugar. Como ja dizia,um lugar onde só existe PAZ.
Não sou tua amiga de infançia,mais a nossa amizade ja vem de longas datas! Não mesmo ? te amo,vem que aque tu és muito amada por todos.