6 de fevereiro de 2009

Depois de outra cansada e falha tentativa, cá estou eu novamente.. lágrimas nos olhos e outra derrota no peito. Não sei o que me dói mais, ter ilusionado que daria certo ou ter deixado a derrota me consumir outra vez, a essa altura eu já deveria ter me acostumado e se fosse um pouco mais inteligente nem perderia mais meu tempo tentando. Na verdade inteligência eu até tenho, mas não sei o que me dá que quando lembro, finjo ser burra e caiu denovo.
Talvez nem valha mais a pena dizer que foi a última vez, existe última vez pra quem ama? Se exister me ensinem como chegar nela, porque pra mim não existe processo mais difícil de ser desvendado.
Vou dizer então que dessa vez doeu menos, que acho que eu já previa, que talvez tenha até sido melhor errar outra vez, não sei se chamo de paz ou tristeza o que tô sentindo, mas é uma vontade de ficar quietinha e começar tudo do zero, sem mágoas, sem voltas, sem passado.. só futuro e novas chances pra mim e pra quem mereça.
A confusão que eu senti passou, não hoje, na verdade ela passou quando eu pensei que tinha resolvido tudo falando a verdade, há dois dias atrás, mas falar a verdade as vezes não é suficiente e por isso hoje não me sinto confusa porque se a verdade não faz diferença pra alguns, pra outros com certeza ela há de resultar em algo de bom.. ao menos agora eu já sei que tá mais que na hora de seguir em frente e tentar descobrir novos horizontes.
Outro 02 estar por vir, mas no próximo não me recordarei do passado, pensarei no futuro, terei novos planos e certamente estarei com alguém que de fato faça eu me sentir amada, como tem de ser, porque já diz a música 'quem ama por dois, padece por três' e eu já cansei de padecer.

Se amor não é suficiente pra resolver, nada no mundo há de ser.. então deixa estar que de agora em diante o amor vai me sorrir, depois de tantos dias ensolarados que se tornaram nublados pra mim eu sinto que logo agora que a chuva veio é que está tudo limpo, pro sol nascer de vez por aqui. É hora de viver um verdadeiro doce novembro, porque meus últimos de tão ilusionadamente doces, amargaram.
Vou deixar vir do coração, porque tem loucuras que são mais lúcidas que certezas.

2006 acabou hoje pra mim. Sim, eu andei parada no tempo, mas não mais.. NUNCA MAIS.

2 comentários:

Biani Luna disse...

Não, amor não é suficiente.
passa longe de sê-lo...

bigbeijo, e que tu fique bem :*

Anônimo disse...

Força moça.
;)

Precisando estamos aqui.
Te linkei;
Beijos.