24 de setembro de 2009

Contra o que vier.


Falar de nós dois é quase fácil. Afinal, que mágico alguém me ligar à meia noite dizendo que a brisa do mar não tem graça sem mim.
Não fossem os contras, a gente já viveria um quase conto de fadas.
Mas ei, errei!
Que conto de fadas não tem alguém querendo separar os mocinhos?
Pois bem, eis o que nos separa, o passado!
Como se isso realmente importasse pra algum de nós dois. O mal de tudo é o resto, terceiros e quartos que querem fazer de conta que sabem de tudo, quando nada entendem, a não ser de seu futuro meio planejado e que deu errado.
Perguntaram-me se eu não tenho medo. Medo, eu? Medo, diante de tudo que já vivemos é algo que realmente não me atinge. Ok, eu admito! Eu tive medo de me apaixonar, mas agora que não tem como voltar atrás, medo é algo que não me perturba, não me vem. Não me alcança.
E sabe o que me alcança?
Alcança seu beijo gostoso sussurrado ao telefone. Alcança a saudade que nos atinge e até mesmo o desejo de estar agarrados no que definimos como nosso ninho de amor. Fora isso, sou imbatível, quase super-herói e sinceramente, vilão nenhum nunca me meteu medo.
Que venha a luta então. Deixei o passado de lado faz tempo! E quem quiser dizer que é errado, que o diga. Pra mim nada é mais certo que a sua voz no meu ouvido dizendo o quanto é gostoso estarmos juntos essa noite e tantas outras mais.
Não meu bem, não tenhas medo. Jamais penses que desistirei pelo caminho. Tem coisas das quais eu não abro mão e se queres bem saber, na atual conjuntura, nosso querer é uma delas. Então faça de conta que não ouviu as vozes e esqueça a distancia, pouco importa o quão longe estejas quando tua voz ainda diz em meu ouvido coisas que esperei tanto tempo para ouvir...
É isso. O segredo está aí. Você, como ninguém, mexeu comigo! Disse o que eu queria ouvir. Pouco importa o resto do mundo, se queres ficar comigo, venha cá e deite ao meu lado. Aqui, no ninho, nós somos invencíveis.

2 comentários:

Biani Luna disse...

todo mundo tem o direito de ter um passado!
aliás, diri que eles são extremamente necessários..
bjos

Eu sou Aquela disse...

falou certin Biani!!
Boa sorte!!
bjks!!