2 de fevereiro de 2009

As surpresas de cada dia é que me fortalecem. Sabe aquela garota de riso molhado e que era também aquela mulher que sabia esperar como ninguém? Então, não existe mais.
Os sorriso agora são secos de tanta felicidade e ela cansou de esperar.
Eu lembro de ter dito que te amaria pra sempre e teria amado, mas não lembro de ter no nosso contrato alguma vírgula sobre amar mesmo sofrendo, então parei com você.
Só porque te disse sim uma vez não quer dizer que direi sim sempre, aprendi palavras novas com a dor e vou saber usar todas à meu favor.
Ainda quero minha casa de paredes salmão e móveis brancos, ainda quero ter pra quem cozinhar aos domingos, ainda quero voltar bêbada de coquitéis agarrada à meu marido e não é porque não deu certo contigo que não dará certo nunca mais, pelo menos não por falta de tentativas. Vou deixando agora essa convicção tola de que não saberei viver sem você, a verdade é que eu apenas reaprenderei a ser feliz e isso com certeza não pode ser ruim.
Agora me dou novas chances de ser a garota que casará aos 24 e amará seu marido todos os dias com todas as forças do seu coração, por saber que a recíproca é verdadeira.
E essa de que é possível se acostumar até com o que é ruim, eu acabei descobrindo, é pura mentira. Desde quando costume é medo? No meu dicionário são significados completamente diferentes, tanto quanto nós dois e é por isso que me vou, pra me dar a chance do costume, do sentimento, da felicidade e pra te dar a oportunidade de sentir minha falta e ver o quanto você é burro.
E parou, comigo você já teve chances demais. É minha hora de ter chances de ser feliz e sua hora de procurar outro alguém pra te dar mais chances.. e de coração eu desejo, que dessa vez você não erre.

Nenhum comentário: